Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa expõe a verdade sobre barraco e fim com Leonardo, e aciona guerra ao fazer declaração: “Não sabem”

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)

O cantor Eduardo Costa, que voltará a cantar com Leonardo, não se segurou e atacou cantores mais jovens

O cantor Eduardo Costa efetivamente não consegue ficar longe de uma polêmica e desta o sertanejo acabou chamando a atenção ao falar do amigo Leonardo e também ao alfinetar os cantores mais novos do mesmo estilo musical que eles.

+Fátima Bernardes, ao vivo, se descontrola e chama por William Bonner no lugar do namorado: “E vamos de separação”

Tudo aconteceu porque Eduardo Costa resolveu fazer uma regravação de uma música bastante antiga. Com o trabalho pronto, o cantor tratou de divulgar no Instagram dele o resultado e afirmou o seguinte:

“Você acha que já ouviu música com letra bonita? Ouve essa aqui, e depois me fala se existe algo pelo menos parecido. Isso é uma obra prima inspirada por DEUS. Ouça aí e marque alguém que seja muito importante pra você. Comenta aqui se você curtiu. ⬇️❤️💖❤️💖 @diowoficial @manutguit @marrongravomix #musicalatina #gipsymusic #guitaracustic #bolero #trioparadadura #aindatôaí #videooftheday #flamenco ##musicaflamenca”, disse Eduardo Costa.

Na sequência, várias pessoas nos comentários passaram a elogiar Eduardo Costa e a dizer que as músicas do passado eram efetivamente as melhores. Após tais declaração, o parceiro de Leonardo no projeto Cabaré, que terá uma live no próximo dia 1, ressurgiu e comentou o seguinte:

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar com anuncio bombástico (Foto: Reprodução/ Montagem)

“Perto de mim e do Léo, os meninos da nova geração da música sertaneja estavam numa festa infantil (Risos). Esse povo não sabe o que é beber não, mas vão saber (risos). Esse povo não sabe o que é entortar uma cana não meu povo. Mostrar como os veteranos fazem”.

RUMORES DE BRIGA

Vale dizer que muito se falou sobre o fim do projeto Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa no passado. Pelo que foi noticiado brigas entre eles teriam ocorrido e foram decisivas para que eles parassem com os trabalhos. Na época, até o fato de Costa ter dado em cima da esposa de Leo foi noticiado por Val Marchiori, que ainda era contratada da RedeTV, onde apresentava o programa Tricotando. A história nunca se confirmou.

Recentemente, Eduardo Costa veio à público e afirmou de uma vez por todas que nunca brigou com Leonardo. Agora, os dois farão uma live juntos no próximo dia 1, dia do trabalhador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!