Celebridades

Triturando é massacrado em cheio com Coronavírus, famosa é afastada e Cartolano atingido: “Terror”

Parte do elenco do programa Triturando, do SBT - Foto: Reprodução
Parte do elenco do programa Triturando, do SBT – Foto: Reprodução

O programa Triturando, do SBT, foi o mais novo centro da epidemia de Coronavírus no SBT e apresentador foi atingido em cheio por boato

Depois do programa Eliana sofrer com uma enorme crise de Coronavírus que vitimou até a apresentadora, agora foi a vez de o Triturando ser o novo centro da pandemia no SBT, emissora que resolveu se apressar bastante para trazer de volta ao ar as atrações para a sua programação no processo de reestabelecimento das atividades comerciais.

Programa de fofocas idealizado pelo próprio Silvio Santos, o Triturando foi levado ao ar mesmo com a pandemia em pleno vapor no Brasil, mas só agora o programa foi atingido diretamente pelos efeitos do vírus, que causou até um afastamento no time do programa, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Segundo o colunista publicou no portal R7, uma famosa produtora da atração contraiu o vírus e precisou ser afastada de seus trabalhos. Em meio a isso, um grande boato circulou nos bastidores da emissora e também nas colunas especializadas em famosos sobre um nome forte do programa, um dos apresentadores.

Triturando alvo de boato

É que Gabriel Cartolano, que iniciou a atração como repórter no extinto Fofocando e devido ao enorme sucesso foi promovido ao posto de apresentador, também teria contraído Covid-19, o que espalhou um pânico generalizado nos bastidores do canal de Silvio Santos, um dos maiores do Brasil.

Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)

Boato sobre Cartolano

Acontece que, de acordo com Flávio Ricco, Gabriel Cartolano não foi atingido pelo Coronavírus, e sim por um enorme boato que acabou espalhando “terror” entre os integrantes do programa. As notícias em relação a ele não passaram de um grande susto que acabou, infelizmente, viralizando.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.