Celebridades Faustão Globo

Troféu Domingão: Vitória de Fabíula Nascimento causa indignação e Luan Santana sai às pressas da Globo

Faustão apresenta o “Melhores do Ano”. (Foto: Divulgação)

O Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019 contou com muito ator da Globo incrédulo de que ganharia o prêmio e produtores indignados que tal atriz venceu dois grandes nomes do elenco carioca

Uma das premiações mais importantes da Globo aconteceu no último domingo, 15, e agitou o mundo dos famosos. O Troféu Domingão – Melhores do Ano, do Faustão, elege, através do voto do público, os destaques de diferentes categorias, como melhor cantor, música, atriz, atriz coadjuvante, ator, etc. Como de praxe, esse ano não foi diferente, a competição reuniu nos bastidores da sede no Rio de Janeiro da platinada nomes de peso, que entre minutos ou horas de presença passaram receber seus troféus.

Toda premiação do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, é transmitida aos telespectadores ao vivo pela Globo, mas o que não é contado ao público nós ficamos sabendo através da colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira. A equipe da jornalista compareceu ao evento e trouxe com exclusividade detalhes do bastidores da premiação mais importante feita pela emissora carioca.

A começar pela categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante‘, onde Agatha Moreira, Paolla Oliveira e Fabíula Nascimento competiam lado a lado pelo troféu. Anunciada a vencedora, Fabíula Nascimento com a personagem Nana, em Bom Sucesso, todos ficaram surpreendidos e teve gente que nem disfarçou tamanha indignação.

De acordo com Fábia Oliveira, um produtor, um tanto quanto indignado, questionou “quem votou nela, gente?, emendando com um “não conheço ninguém”. Sem desmerecer os créditos da brilhante atriz da Globo, mas, se comparado seu papel com o de Josiane e Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, realmente, fica difícil de entender.

Agatha Moreira, Fabíula Nascimento e Paolla Oliveira. Foto: Reprodução globo
Agatha Moreira, Fabíula Nascimento e Paolla Oliveira. Foto: Reprodução

Outra celebridade que chamou atenção nos bastidores da premiação foi Luan Santana. O cantou venceu a competição pela nona vez consecutiva na categoria ‘Melhor Cantor‘ e literalmente pisou nos estúdios Globo para pegar o prêmio e vazou. Segundo Fábia Oliveira, o sertanejo ficou dois minutos, exatos e cronometrados, nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’, e em seguida, foi direto para seu jatinho que o esperava no Aeroporto de Jacarepaguá.

O cantor tinha um show marcado na cidade de Toledo, mas sua ida à premiação valeu a pena. Luan Santana ressaltou a importância e agradeceu aos fãs: “Meus fãs são máquinas. Qualquer votação, se depender deles, nós ganha”.

Luan Santana nos bastidores do Troféu Domingão (Foto: Paulo Damasceno / Gshow)
Luan Santana nos bastidores do Troféu Domingão (Foto: Paulo Damasceno / Gshow)

A 24ª edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano, da Globo, também contou com Glamour Garcia definitivamente incomodada com seu vestido sem alças e com fenda, a atriz não sabia se segurava em cima ou se fechava em baixo. “Esse troféu pesa. Ainda tem esse vestido pra me atrapalhar”, reclamou pós uma sessão de fotos com seu prêmio de ‘Atriz Revelação‘.

Glamour Garcia venceu como Atriz Revelação. Foto: Reprodução Globo
Glamour Garcia venceu como Atriz Revelação. Foto: Reprodução

Jesuíta Barbosa, o vilão Jerônimo de Verão 90, venceu como ‘Melhor Ator‘ e não conseguia acreditar na vitória contra a estrela da Globo, Reynaldo Gianecchini. “Gente, o Reynaldo Gianecchini é muito mais famoso. Tem mais fãs. Foi eu mesmo?”, questionou.

Jesuíta Barbosa venceu como Melhor Ator. Foto: Reprodução
Jesuíta Barbosa venceu como Melhor Ator. Foto: Reprodução

Outro ator que não acreditou na própria vitória foi Sérgio Guizé que levou pra casa o prêmio ‘Ator Coadjuvante‘. Encharcado de suor e nervosismo, o artista conversou com a imprensa . “Estou muito nervoso. Troquei até o apelido da minha mulher. Chamei de ‘bebê’, mas é Bibi. Valeu a intenção, né? Tenho que prestigiar a patroa”, brincou.

Sérgio Guizé levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.