Tropa de Malukos quer atuar no filme Tropa de Elite e pede dicas para Carlos Alberto

Nesta quinta, 02 de junho, A Praça é Nossa recebe a presença da Tropa de Malukos. Bananinha e Rapadura querem entrar para o filme Tropa de Elite 3, mas para isso, Carlos Alberto e Durão vão dar aulas de interpretação para os dois.
Batman e Robim também aparecem na Praça, eles contam para Carlos Alberto que precisam acabar com a maldição da pérola negra, trazida pelos piratas do Caribe.
E ainda: o Casal Japonês visita Carlos Alberto, mas a comunicação entre eles fica muito difícil.
A Praça é Nossa vai ao ar nesta quinta, às 23h, no SBT
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


