Audiência da TV Bastidores da TV Destaque Record

‘Tudo é possível’ terá virada em março de 2011

A equipe do “Tudo é Possível” já foi avisada que a grande virada do dominical acontecerá em março do ano que vem, quando a Record colocará no ar sua grade 2011. A ideia é mudar a imagem do programa, buscar elementos que tenham a cara de Ana Hickmann, conteúdo diferente do que é feito pelos concorrentes e quadros que resultem em ritmo. Externas ganharão mais espaço e o palco será usado para receber alguns convidados e as passagens de bloco. Mais do que viajar e sair do estúdio, as reportagens externas colocarão Ana Hickmann perto do público, ao lado das grandes estrelas internacionais e nos eventos mais marcantes e badalados.
Vildomar Batista, o diretor do “Tudo é Possível”, diz que seu objetivo é buscar o diferente e provocar o público. Mais do que isto não fala e quer guardar muitos segredos. As mudanças serão testadas ainda neste ano através de algumas reportagens que já estão em produção. Ana Hickmann está com as malas prontas para viajar para Israel. Lá, ela entrevistará uma mulher especialista numa arte marcial diferenciada, mostrará o turismo de aventura do país, entrará num bar que fica submerso e, provavelmente, gravará nas forças armadas do país. A equipe do programa também aproveitará a viagem para registrar os locais por onde Jesus passou. Esse material será usado no especial de Natal do “Tudo é Possível”.
Ainda neste ano, Ana Hickmann desembarca nos Estados Unidos para contar histórias de brasileiros que vivem há muitos anos no país e continuam como imigrantes ilegais. Os dramas, as saudades, o cotidiano … Ana vai registrar e viver com os personagens dessa reportagem. A produção também negocia algumas entrevistas com estrelas internacionais. Ninguém confirma nada, mas há o sonho de promover um bate papo de Ana Hickmann com Lady Gaga ou Beyonce, com as duas e muitos outros. É importante destacar que, apesar de já planejar a virada para o ano que vem, a equipe comandada por Vildomar Batista está atenta aos programas atuais, no que funciona e na reação das diversas praças.

Fonte: José Armando Vanucci/ JP Online

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco