Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

“Tudo tem tempo determinado”: Pato coloca mãos pro alto e confirma após forçar separação de Rebeca Abravanel

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Montagem: TV Foco)
"Tudo tem tempo determinado": Pato coloca mãos pro alto e confirma após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Montagem: TV Foco)

O jogador confirmou sua fé em uma mensagem publicada em suas redes sociais

Alexandre Pato, craque que atualmente joga pelo Orlando City, surgiu em suas redes sociais recentemente para passar uma mensagem de otimismo. O jogador, logo em sua estreia no time americano, foi lesionado e teve de se ausentar por alguns jogos.

Mas muito se engana quem pensa que uma pequena lesão é capaz de derrubar o jogador, que sabe que o melhor está por vir. Através de uma foto durante um treino em suas redes sociais, ele demonstrou toda a fé que sente em dias melhores.

Na imagem publicada, Alexandre Pato coloca as mãos pro alto e confirma sua fé em legenda: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”, escreveu ele.

Veja também

Apoiado pelos seus fãs, o jogador recebeu diversas mensagens de carinho nos comentários, que o incentivaram a continuar acreditando em dias melhores que estão por vir: “Vai voltar muito mais forte”, escreveu um. “Craque, Deus abençoe você sempre, logo está de volta”, disse outro.

O SUCESSO TEM SEU PREÇO

Não é novidade pra ninguém que estando nos Estados Unidos o jogador fatura em dólar e enche ainda mais a sua conta bancária, além de ter maior fama internacional. No entanto, como nem tudo são flores, sua esposa, Rebeca Abravanel, foi “forçada” a se separar de sua família.

"Tudo tem tempo determinado": Pato coloca mãos pro alto e confirma após forçar separação de Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca estão morando em Orlando desde março de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO FORÇADA

É que a apresentadora decidiu acompanhar o marido em sua caminhada e se mudou para os Estados Unidos junto de Alexandre Pato, tendo como consequência o adeus aos seus familiares que vivem no Brasil e a demissão de seu emprego como comandante do Roda a Roda Jequiti, do SBT.

"Tudo tem tempo determinado": Pato coloca mãos pro alto e confirma após forçar separação de Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel no “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários