Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Túlio, após notícia de fim com Fátima, surge acompanhado, cai na folia e entrega realidade: “Parceira”

Fátima Bernards e Túlio Gadêlha curtem o Carnaval juntinho – Foto: Reprodução

O companheiro de Fátima Bernardes surgiu aproveitando a folia com a melhor companhia de todas

A relação de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes, sem dúvidas é uma das mais cobiçadas no mundo dos famosos. Os pombinhos, que estão juntos há 4 anos, não deixam a desejar quando o assunto se trata de externar o que sentem um pelo outro e provam isso de diversas formas.

Mas, além de declarações apaixonantes, o Deputado Federal também parece gostar de uma boa e agitada folia. Prova disso é que neste domingo (01), o parlamentar surgiu em um festão daqueles e muito bem acompanhado.

Ao lado de sua amada, Túlio surgiu curtindo o Carnaval e externou em um textão na legenda sua paixão pelo festival que voltou com tudo em 2022, após dois anos de extinção por conta da pandemia de Covid-19.

“Ela gosta tanto de carnaval quanto eu. Sempre nos dividimos entre Recife e Rio. Adoramos conhecer o mundo da folia do outro. Ela sempre muito parceira e carinhosa. É um privilégio ter uma narradora particular dessas. Né não?! rsrs #carnaval”, escreveu o namorado de Fátima Bernardes.

Nos comentários, a contratada da Globo também se declarou ao companheiro em uma breve mensagem. “Uma parceria de amor.”, disse a apresentadora.

Veja também

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtindo o Carnaval - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtindo o Carnaval – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Antes de conhecer Túlio Gadêlha, a comunicadora foi casada com William Bonner por longos 26 anos. Porém, no ano de 2016, ela anunciou o divórcio do jornalista. Vale ressaltar que juntos, o ex-casal teve trigêmeos, sendo eles Laura Bonemer, Beatriz Bonemer e Vinícius Bonemer, de 24 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários