Celebridades Fátima Bernardes

Túlio Gadelha é parado pela polícia e se manifesta: ‘Friozinho na barriga’

Fátima Bernardes recebeu declaração do namorado, Túlio Gadelha - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes recebeu declaração do namorado, Túlio Gadelha – Reprodução/Globoplay

Túlio Gadêlha passou por operação da lei seca e sentiu frio na barriga com policial no Encontro com Fátima Bernardes

O político Túlio Gadêlha chamou atenção dos fãs ao contar na internet sobre um momento curioso que foi ao ar nesta sexta-feira (6) no Encontro com Fátima Bernardes.

Isso porque na atração diária da Globo uma policial falava do machismo no exercício da profissão quando exaltou a postura do namorado de Fátima Bernardes durante atuação em blitz da Lei Seca por lá. “Eu inclusive eu já parei o Túlio Gadêlha, foi tudo ok, ele foi super gentil, nada machista”, disparou a jovem.

https://www.instagram.com/p/B5xQVj9nTSn/

Chocada com a revelação, Fátima Bernardes ficou sem graça. “E estava tudo bem? Ufa! Programa ao vivo é uma maravilha, né?”, declarou. Já neste sábado, o deputado Túlio Gadêlha comentou sobre o assunto e aproveitou para fazer elogios aos agentes.

“Eu sempre passei longe da combinação: bebida e direção. Mas que deu um friozinho na espinha assistir a esse pedaço do programa, deu. rsrs Brincadeiras à parte, vale lembrar que o bom mesmo é fazer a coisa certa sempre. Parabéns à policial Kelly e a todos os agentes da Operação #LeiSeca pelo excelente trabalho”, disparou Túlio nas redes sociais.

Nos comentários, os seguidores de Túlio Gadêlha opinaram sobre o assunto. “Parabéns Deputado continuo confiando plenamente no Senhor! Isso é só a prova da sua Ética e Respeito ao outro. Muito obrigada”, disparou uma. “Tá vendo Deputado? Mundo pequeno heim! Já pensou se o Sr. Não fosse o exemplo de caráter e ser humano que é? 😂😂😂”, falou outra.

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernades, participou da 18º parada LGBT de Recife (Foto: Reprodução)
O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernades, participou da 18º parada LGBT de Recife (Foto: Reprodução)

“Deu até um frio na barriga qnd ela disse que parou vc kkkkk mas, passou, vc foi um bom meninuuu kkkk”, comentou uma terceira seguidora de Túlio. “O importante é cumprir com a lei. E ser parado faz parte👏👏”, falou mais uma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com