Celebridades

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, consegue se eleger como Deputado e apresentadora parabeniza

Fátima Bernardes posou com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 07 de outubro, foi um dia importante para a democracia brasileira. Milhões de brasileiros foram as urnas para escolher quem serão os seus representantes pelos próximos quatro anos. O namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha, era um dos que estava concorrendo um cargo político.

+A Fazenda: Evandro Santo perde o controle e protagoniza barraco épico com Ana Paula: “Eu te odeio, morra!”

O rapaz, que estourou no cenário nacional desde que assumiu o namoro com a apresentadora global, acabou se elegendo como deputado federal em Pernambuco, pelo PDT, e recebeu mais de 74 mil votos.

Por meio de suas redes sociais, Fátima Bernardes, que doou R$ 5 mil reais para a campanha do amado, fez questão de parabenizá-lo pela conquista. “Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”, escreveu a apresentador do programa Encontro.

CIRO GOMES BRINCOU COM A SEPARAÇÃO DE FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER 

A corrida eleitoral para saber quem será o novo Presidente do Brasil vem ganhado cada vez mais força nesses últimos dias. Os candidatos ao cargo estão intensificando os atos políticos. Nesta sexta-feira, 05 de outubro, Ciro Gomes fez campanha em pelo menos duas cidades diferentes do país.

Sempre bem-humorado, o presidenciável em seu ato político que realizou em Uberlândia, Minas Gerais, chegou a citar uma brincadeira que vem sendo feito na internet, sobre a separação da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner e fez todos os presentes rirem.

+Crise?! Globo reduz gastos e novelas passam a ser gravadas somente no Brasil

“Li hoje na internet que consegui o voto do Bonner, eu já tinha o voto da Fátima e do namorado dela. Se isso for verdade, imagina se eu não tenho condições de unir o Brasil”, disse o político. A apresentadora namora Túlio Gadêlha, candidato a deputado estadual em Pernambuco.

Durante o debate político da Globo, William Bonner esqueceu de sortear qual seria o tema da pergunta que o candidato iria realizar. Ele foi corrigido por Ciro Gomes, que logo brincou com a situação. “Acabei de merecer ganhar seu voto”, disse. “É verdade, o senhor foi mais rápido do que o ponto eletrônico”, respondeu o jornalista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics