Celebridades Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, escancara verdades nebulosas e expõe conversas: “Egoísmo”

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo ganhou um anel por 1 e meio de namoro. (Foto: Reprodução)

Túlio Gadêlha roubou a cena nas redes sociais ao expor políticos e deu o que falar

Túlio Gadêlha, deputado federal pelo PDT e namorado da apresentadora Fátima Bernardes, resolveu se manifestar sobre a crise devido ao novo Coronavírus.

Na manhã desta quarta- feira, 25 de março, Túlio Gadêlha fez uma lista com os nomes dos grandes empresários que são contra a quarentena e estão se recusando a liberar os seus funcionários em um momento tão delicado como esse.

Em seu perfil oficial no Instagram, Túlio Gadêlha publicou o vídeo que tinha algumas conversas de grandes empresários falando sobre a quarentena. A atitude do namorado de Fátima Bernardes deixou muita gente chocada e espantada com o conteúdo.

O vídeo já viralizou nas redes sociais e vários apoiadores de Bolsonaro não gostaram da atitude expositória do deputado federal e o detonaram nos comentários da publicação. Confira o vídeo clicando aqui!

A apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes e ex-mulher de William Bonner, com seu namorado Túlio Gadelha (Imagem/ Instagram)
A apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, aliás, o namorado da famosa caiu no choro e viralizou nas redes sociais

Túlio Gadelha acabou passando por uma situação muito complicada durante uma reunião do partido político que faz parte, o PDT. O namorado de Fátima Bernardes acabou chorando na frente de todos e acabou virando notícia por causa disso. Em seu Instagram, ele se mostrou indignado com a reação do público ao vê-lo se emocionar e resolveu botar a boca no trombone.

O deputado federal eleito por Pernambuco jogou a verdade na cara de seus seguidores e afirmou que homens, sim, choram. O companheiro da apresentadora se mostrou assustado com tamanha repercussão na mídia após manchetes anunciarem as suas lágrimas. “Queria aproveitar e informar que isso não é coisa de outro mundo”, disparou.

Túlio Gadêlha, então, decidiu explicar o motivo de ter se emocionado durante uma votação. O objetivo era eleger as novas lideranças do partido no Legislativo, mas após perceber que os seus companheiros haviam lhe prometido um voto e acabaram mudando a escolha na última hora, o namorado de Fátima Bernardes se sentiu traído com a situação e foi às lágrimas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.