Fátima Bernardes

Túlio, namorado de Fátima Bernardes, é humilhado em praça pública: “Ganha 40 mil e faz porr@ nenhuma”

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

O namorado da apresentadora foi duramente criticado

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quinta-feira (01). Acontece que o deputado federal foi humilhado por alguns fãs de BBB, que decidiram subir a hashtag TULIO GADELHA VAI TRABALHAR.

Tudo começou após os comentários constantes do amado da apresentadora na rede social. O parlamentar já declarou torcida à Juliette e consequentemente, soltou bravas críticas à Sarah, torcendo para a saída da sister, o que deixou os apoiadores da loira estarrecidos.

Como no mundo da internet ninguém perdoa nada, os tuiteiros de plantão se juntaram em protesto contra Túlio, pedindo para ele parar de falar sobre BBB e ir trabalhar. Milhões de tweets em poucas horas foram feitos com a hashtag detonando o companheiro de Fátima.

APRESENTADORA NÃO VIU

Vale ressaltar que Fátima Bernardes tem um momento especial no Encontro nas manhãs da Globo onde lê os assuntos mais comentados da rede social. Alguns internautas apontaram, inclusive, que essa seria a intenção com a hashtag, mas a apresentadora não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fátima Bernardes no Encontro - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes no Encontro – Foto: Reprodução

Confira algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa

Juliette vilã ou rainha? Veja polêmicas Caio excitado e Gil se masturbado Boninho odeia Juliette