TV Brasil

Bastidores da TVTV Brasil

TV Brasil estuda demissão de Leda Nagle e cancelamento do “Sem Censura” após 31 anos

Leda Nagle comandava o "Sem Censura" desde 1996. (Foto: Divulgação)
Leda Nagle comandava o “Sem Censura” desde 1996. (Foto: Divulgação)
Leda Nagle comanda o "Sem Censura" desde 1996. (Foto: Divulgação)
Leda Nagle comanda o “Sem Censura” desde 1996. (Foto: Divulgação)

Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, com 31 anos de história, o “Sem Censura” pode sair do ar na TV Brasil.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a jornalista Leda Nagle, com 40 anos de jornalismo, e que comanda o programa de entrevistas ao vivo desde 1996, já foi informada que a atração será cancelada e que não terá seu contrato renovado — ela tem vínculo até o dia 5 de janeiro.

Ao colunista, a TV Brasil não confirmou o cancelamento do programa, e afirmou que a “renovação do contrato da apresentadora Leda Nagle está sob reexame da direção da empresa”. “A EBC está empenhada em manter o Sem Censura na grade de exibição da TV Brasil com a apresentadora à frente do programa, mas está sendo obrigada a rever este e outros contratos devido à severa restrição orçamentária por que passa a Empresa e o País de forma geral. A ideia é fazer uma repaginação do programa em 2017”, comunicou.

O “Sem Censura” estreou em 1985 ainda na extinta TVE Brasil, que deu lugar à TV Brasil em 2007. O programa teve diversos apresentadores ao longo de sua história, que vai desde a primeira, Tetê Muniz, até a atual, Leda, que a propósito, é mãe do ator Duda Nagle, galã de “Cúmplices de um Resgate, do SBT, e namorado de Sabrina Sato.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários