Emissoras TV Cultura

TV Cultura explode na audiência, cresce 100% e vê índices dobrarem ao atingir marca surreal

TV Cultura
Vera Magalhães no Roda Viva, programa da TV Cultura (Foto: Divulgação)

A TV Cultura teve um salto na audiência em meio a pandemia e comemorou resultados

Nesta sexta- feira, 15 de maio, a TV Cultura fez um balanço do aumento de audiência do canal e impressionou com os ótimos números conquistados.

Em rede social, a TV Cultura mostrou o resultado do esforço para aprimorar suas atrações e o alcance de seus programas também no rádio e na internet.

+Mari Gonzalez vai a público, é terrivelmente massacrada e segredo polêmico é jogado para todos verem: “louca”

Só no mês de abril, o site oficial do canal teve um aumento de 237% de acessos. Além disso, o programa Roda Viva bateu a marca de um milhão de inscritos em seu canal no youtube e provou que é um dos grandes sucessos da grade de programação da emissora.

Ainda no âmbito da internet, o jornalismo da TV Cultura provou que está encontrando espaço entre o público e bateu a marca de 13 milhões de visualizações nos vídeos que são disponibilizados no Youtube. Só sucesso!

+Pai de Zezé e Luciano renasce das cinzas e tem vídeo chocante divulgado, após pacto para acabar com barraco na dupla

Ainda sobre o Roda Vida, um dos principais produtos originais do canal, o programa apresentado por Vera Magalhães registrou um aumento de 100% na audiência só no mês de abril.

E o crescimento da TV Cultura não para por aí! A marca teve um aumento de 10% na audiência da Rádio Cultura FM e de 20% na Rádio Cultura Brasil, provando que também tem feito história em outros meios de comunicação.

+Renata Fan e Denilson tem relacionamento divulgado na Band e apresentadora expõe jogador de sunga: “Tirem crianças”

Na legenda da publicação que exibiu os bons números, a emissora agradeceu o público que permitiu que isso acontecesse e escreveu: “A TVCultura agradece a você, nosso público, pela audiência e participação em todas as plataformas. Continue com a gente e leve Cultura com você!”

'
(Foto: Reprodução / Instagram)

Internautas pedem retorno do Castelo Rá-Tim-Bum

Nos comentários da publicação, os internautas comemoram a audiência do canal e aproveitaram a oportunidade para pedir o retorno da série Castelo Rá-Tim-Bum.

O seriado estreou em 1994 e ficou anos no ar, fazendo história na televisão. Com uma história envolvente, o programa marcou gerações e ainda hoje é lembrado e pedido por muitos telespectadores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.