Emissoras TV Cultura

TV Cultura pretende demitir Augusto Nunes do Roda Viva; apresentador cortou relações com diretor de jornalismo

Augusto Nunes no Roda Viva da TV Cultura (Foto: Reprodução)
Augusto Nunes no Roda Viva da TV Cultura (Foto: Reprodução)

A situação do apresentador Augusto Nunes não está nada boa na TV Cultura. Isso porque a emissora estuda sua demissão do programa Roda Viva.

O Comitê Estratégico da Cultura, que discute temas ligados à produção e programação da emissora, em reunião na última terça-feira (06), teve como tema principal a saída de Augusto Nunes a partir do término do seu contrato, em março.

+ Naiara Azevedo participa do BBB18 e ataca Lucas sobre traição e noiva: “Para meio entendedor, meia palavra basta”

A principal razão para isso seria sua parcialidade gritante na condução dos trabalhos, como informa Flávio Ricco. O assunto, antes limitado às reuniões do conselho da Fundação Padre Anchieta, agora chegou de forma mais intensa dentro da Cultura. Não tem escapatória.

A decisão ficará a cargo do presidente da casa, Marcos Mendonça. Nos bastidores, é de conhecimento de todos que não existe conversa entre Augusto Nunes e o diretor de jornalismo Willian Corrêa, pois os dois cortaram relações há muito tempo.

Na última tentativa de conversa entre ambos, o próprio presidente passou a se prestar ao papel de intermediário. A solução deverá vir logo após o carnaval. Questionada pela coluna de Ricco se Augusto Nunes irá deixar a apresentação do Roda Viva, a emissora limitou-se a dizer que “não há nada neste sentido. O contrato do Augusto Nunes está em vigor”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;