Destaque

DestaqueTV é o FocoTV Foco

“TV é o Foco”: Quem seria o melhor substituto de Luiz Bacci no “Balanço Geral”?

Balanço-Geral-São-Paulo
Leia as opiniões de nossos leitores

Na semana passada, a notícia da saída de Luiz Bacci da Record pegou todos de surpresa. O Menino de Ouro como era conhecido na emissora, já havia passado por vários programas da Record, e recentemente tinha se tornado apresentador oficial do “Balanço Geral”. Mas segundo informações divulgadas pela mídia o apresentador e jornalista não resistiu ao grande aumento no salário e a oportunidade de apresentar dois programas de auditório na emissora do Morumbi.

Após a saída de Bacci, a Record colocou o jornalista Reinaldo Gottino para apresentar o jornalístico. Perguntamos aos nossos leitores o que eles fariam se tivessem que decidir o melhor substituto de Bacci no “Balanço Geral” e as sugestões são muitas, jornalistas de várias partes do país. Porém dois nomes aparecem com grande frequência nos comentários, como Gilberto Barros atualmente na RedeTV! e Fabíola Gadelha como diz Messias Ramos:

“Lógico que a Fabíola Gadelha, daqui do Amazonas, eu assisto sempre ela, ela é uma ótima jornalista”. E lançou até uma hashtag “#fabiolagadelhanobalançogeral”.

Ivo Ericky chamaria alguém da concorrência, e parece não gostar muito da sugestão anterior“O Faccioli parece bacana, Fabíola nããão….se tirarem o Gilberto Barros da RedeTV! tem que fazer o Balanço Geral igual o Leão Livre,que era bom”.

“Fabio Ramalho daria um show… ou Zucatelli”. Comenta Rafael Fulanetti.

Veja também

Ricardo Gomes se fosse da Record e tivesse que decidir, mexeria bastante no quadro de apresentadores da emissora: Os nomes são bons, eu apostava em Gustavo Marques da Record Rio porque aqui ele tem grande audiência seria um bom motivo para a volta de William Travassos ao Rio, já que aqui o carioca sente falta dele bastante. Se não for Gustavo eu Também inovaria, colocaria a Fabíola Gadelha (Record Manaus). Ela mandou bem no Cidade Alerta Especial. Mais ta na cara que o Domingo Show não vai emplacar e o Geraldo volta pro Balanço Geral SP com o anão Marquinhos, galo William e cia”.

Wallace Lopes acredita que alguém dentro da própria emissora seria a solução: William Travassos !!!”.

Felipe Marques acredita que assim como o Bacci veio do “Cidade Alerta” e deu certo, a solução seria encontrar alguém de lá novamente: “Fabíola do Cidade Alerta, kkk”.

Cristian Gabriel pensa que a melhor solução era voltar com Geraldo: Podiam voltar com o Geraldo Luís, e colocariam a Ana Hickmann no Domingo Show, mas todo reformulado, estilo Tudo é Possível”.

Vandeilson Dias aproveitou e mostrou sua opinião em relação a saída de Luiz Bacci da Record: Ele ‘vacilô’ , a emissora deu total espaço pra ele , e ele faz isso? Só tenho certeza que ela vai arrepender-se , e depois vai querer voltar , ah e quem deverá substituir ? Luciano Faccioli”.

João Vitor acha precipitado escolher alguém tão rápido, e acredita que seria melhor fazer um rodízio:Fabíola Gadelha seria uma aposta muito interessante. Vale a experiência. O ideal é estabelecer um rodízio semanal, e depois definir, na prática e sem riscos”.
“Para substituir um apresentador, deveria ser por outro com igual credibilidade e reconhecido pelo público para que não perca audiência. Não simpatizei com o Reinaldo Gottino na apresentação do Cidade Alerta, não acho que ele vai dar certo na apresentação do balanço. Surgiu o nome de Gilberto Barros, e eu acho que ele poderia dar certo…”. Opina Filipi Schmitz. 
Dionisio Freitas, por que ele é um excelente repórter e um excelente apresentador aqui em Brasília na Record. Seria muito legal ele apresentando o Balanço Geral!!!” Diz Kelly Alexandre Dos Santos.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a do site TV Foco!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários