TV é o Foco TV Foco

“TV é o Foco”: Segundo a maioria dos internautas, Angélica merecia mais destaque na Globo

148403_36

Atualmente apresentando o programa “Estrelas” na Globo, Angélica tem uma longa carreira na televisão. Aos 4 anos, a pequena nascida e criada em Santo André ganhou um concurso de beleza realizado no programa do Chacrinha. Com 13 anos apresentou pela primeira vez um programa, o infantil da Rede manchete se chamava “Nave da Fantasia”. Mais tarde na apresentação do “Clube da Criança” o sucesso foi tão grande que se tornou estrela da emissora.

Angélica e Silvio Santos
Angélica e Silvio Santos

Aos 15 anos Angélica comandou um programa musical chamado “Milk Shake” além de atuar em “O Guarani” minissérie do canal. No SBT ela comandou uma atração chamada “A Casa da Angélica” na qual era um misto de desenhos, musicas e imitações. Uma de suas imitações mais famosas era a de Jô Soares. O programa foi sucesso absoluto, começou marcando 8 pontos e depois de algum tempo chegou a marcar 20 pontos de audiência. Ainda na emissora de Silvio Santos a moça apresentou o “Passa ou Repassa” e o “TV Animal”. Seu sucesso foi tanto que chegou a vencer a “Sessão da Tarde”.

ang (1)

Em 1996 Angélica mudou de “casa”, dessa vez para a Globo, na emissora dos Marinhos ela apresentou o “Fama”, e o “Angel Mix” nas manhãs da emissora, conforme o sucesso foi aumentando o programa foi ganhando cada vez mais destaque. Como atriz, atuou em  “Avenida Paulista”, “Caça Talentos”, “Sai de Baixo” entre outros. Atualmente segue apresentando o “Estrelas” desde 2006. A esposa de Luciano Huck comandou por muitos anos um quadro de games no “Video Show”.

O “Estrelas” segue sendo exibido nas tardes de sábado,  sem muito destaque na grade do canal o programa é um misto de entrevistas e culinária.  Sem estúdio o programa é gravado na casa dos artistas ou em locais públicos. Com cerca de 8 anos no ar comandando a atração, a competente apresentadora foi perdendo o brilho ao longo da carreira desde que chegou a emissora dos Marinhos.

angelica1

Na pagina oficial do TV FOCO no Facebook (https://www.facebook.com/tvfoco), fizemos a seguinte pergunta aos internautas:

Angélica apresenta há anos o “Estrelas” na Globo. Para você, a emissora aproveita de forma certa o talento da apresentadora?”. Tendo as seguintes respostas:

A- Sim, ela está bem onde está.

 B- Não, ela merecia outro programa”. E como já era de se esperar mais de 90% dos comentários optaram pela alternativa B. Dentre os cometários, o leitor do site Francisco Vicente postou:

“Ela deveria apresentar um programa diário nas tardes da globo. O talento dela vai além do programa “Estrelas.”

Para Walter Junior Lopes: “Acho o programa dela muito bom. Mas acho que a Globo aproveita muito mal o talento dela. Opção B.”

“Ela deveria ter um programa semanal como Eliana com 4 horas de duração. Tá apagada”. Diz Niva Nett.

“Merecia outro. Até o video game era melhor que o estrelas”. Comenta Thiago Wilkens Wilkens.

“Uma grande apresentadora. Porém, embora o estrelas seja um programa bacana e líder no horário, o talento dela é grande de mais pra um programa de 50 minutos. Merece um programa de auditório! tá na hora dela crescer mais na globo”. Opina Robson R. Brito.

Porém, há também aqueles que apoiam que ela continue no “Estrelas”. Leililian Almeida é uma delas:

“Angélica além de linda e simpática é uma apresentadora maravilhosa. Estrelas tem tudo a ver com Angélica”. 

“Angélica é uma apresentadora mega simpática e o programa “Estrelas” tem tudo a ver com o talento dela”. Daniela Vieira.

Vilma Couto foi mais imparcial deixando claro que apoia qual seja a decisão da apresentadora:
 “Se ela está se sentindo bem e satisfeita com o programa que possui bom pra ela mais se tem alguma insatisfação da parte dela talvez seja hora de mudar”.
“AS OPINIÕES AQUI RETRATADAS NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE COM AS DO SITE TV FOCO”
FIQUE LIGADO! AMANHÃ A PRIMEIRA PERGUNTA SERÁ FEITA NA PÁGINA OFICIAL DO TV FOCO NO FACEBOOK!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA