Celebridades RedeTV!

TV Fama, há vinte anos no ar, explode com barraco em bastidor, salário de Nelson Rubens e bate boca: “Incompetência”

O programa TV Fama acumulou inúmeras polêmicas com o passar dos anos (Foto montagem: TV Foco)
O programa TV Fama acumulou inúmeras polêmicas com o passar dos anos (Foto montagem: TV Foco)

O programa, que já se consolidou no horário nobre da RedeTV! e está há duas décadas no ar, acumulou polêmicas com seus anos de existência

O TV Fama, que está consolidado como um dos maiores programas de fofocas do país, sempre dá o que falar, seja pelas matérias veiculadas ou mesmo pelos apresentadores, que vez ou outra acabam se envolvendo em polêmicas.

Sendo um dos programas mais antigos de toda a grade da RedeTV!, a atração é palco de inúmeros burburinhos. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos sanar as dúvidas dos telespectadores, reunindo as maiores confusões e especulações feitas com o passar dos anos.

Faustão tem mulher novinha, 28 anos mais nova escancarada e com privacidade chutada em fotos íntimas: “Gostosa”

SALÁRIO DE NELSON RUBENS E FLÁVIA NORONHA

Sendo o dono do famoso bordão ‘Ok Ok!’, Nelson Rubens recebe mensalmente um generoso salário de R$150 mil para apresentar o TV Fama. Contratado da emissora de Marcelo de Carvalho desde 2001, o loiro possui um vasto currículo no ramo jornalístico e é de longe um dos maiores fofoqueiros do país.

Ao seu lado temos Flávia Noronha, que desde 2018 é um grande nome do canal. Novata no ramo, a morena ganha R$30 mil mensais, que apesar de ser bem menos que o colega, também é um generoso valor.

Vale lembrar que ambos acabam recebendo mensalmente bem mais do que o citado anteriormente, já que a cada merchandising feito por eles a montante se torna maior, uma vez que os contratos assinados tem a cláusula de participação nos lucros da atração.

Entramos no apartamento estrondoso de 6 milhões de Catia Fonseca com itens raros e sala gigantesca na Av. Paulista

Flávia e Nelson Rubens em programa da RedeTV. (Foto: reprodução)

BARRACO NOS BASTIDORES E BRIGA DE APRESENTADORAS

Como já tido anteriormente, Flávia Noronha é verdadeiramente uma novata no TV Fama. Criando seu legado no programa com o passar dos tempos, a morena se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente ao tornar pública sua briga com Íris Stefanelli, que apresentava a atração anteriormente.

Durante uma entrevista para o canal do Youtube Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, a apresentadora rasgou o verbo e comentou sobre toda a discussão com a loira, que lhe acusou inúmeras vezes de ter puxado seu tapete no programa da RedeTV!.

Leonardo é flagrado pela esposa assistindo pornô com loira de seios de fora e ela se descontrola em vídeo: “Traição” 

“Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama: ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro, entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da RedeTV!, então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar”, inicia ela.

Ao fim, a apresentadora, colega de Nelson Rubens, ainda comentou que Íris havia plantado notícias falsas sobre ela, tentando lhe prejudicar e fazer com que ela perdesse seu cargo no programa.

“Só que, naquele período, a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso. Só recebi uma proposta de trabalho e aceitei, ela foi demitida e ponto final. Ela não tem que culpar os outros pela sua incompetência”, finalizou ela, sendo bem dura.

Sonia Abrão vem à público fazer anúncio avassalador sobre seu novo canal: “Hoje é o dia do lançamento” 

Flávia Noronha, Íris Stefanelli
Flávia Noronha e Íris Stefanelli já eram rivais na RedeTV! (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.