Celebridades Sonia Abrão

Ufa! Após meses de sofrimento, mãe de Sonia Abrão apresenta melhora significativa e filha desabafa: “Meu presente”

A famosa apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão falou sobre a sua mãe nas redes sociais (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão falou sobre a sua mãe nas redes sociais (Foto: Montagem TV Foco)

As preces foram ouvidas! Após tantos meses lutando, a mãe da apresentadora Sonia Abrão, Cecília está se recuperando da queda que sofreu em setembro

Ufa! Para a alegria do público, a mãe da apresentadora do programa A Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão, Cecília Abrão está se recuperando muito bem. Após ter sido obrigada a voltar para o hospital com a progenitora, em decorrência de um grave acidente doméstico que a idosa sofreu no dia 24 de setembro, ao escorregar em tapete de casa, as coisas finalmente estão melhorando e a idosa retornou a clínica nesta manhã para retirar os pontos da cirurgia.

Na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro, a jornalista usou a sua conta pessoal do Instagram, para dar mais alguns detalhes de como tudo vem caminhando. Sem cerimônia, a contratada da emissora paulista fez questão de afirmar que o seu presente de Natal só havia chegado hoje, entretanto, isso não fez com que ele fosse menos esperado ou trouxesse menos alegria.

“Na verdade, meu presente de Natal chegou hoje: mamis, de volta ao hospital, para retirar os pontos da cirurgia na cabeça. Mais um capítulo encerrado do tombo de setembro! Graças a Deus! Obrigada a todos vcs pelas orações e boas vibrações, sempre muitoooooo importantes! Obrigada pela força! A gente bem que precisou! Deus dê em dobro a todos!”, escreveu Sonia Abrão na legenda da foto, em que a idosa aparece sendo cuidada por um médico.

Vale ressaltar que no começo do mês, a profissional revelou que precisou voltar ao hospital. “Tô aqui de “plantão” com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13:00 h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro!”, começou a contratada da RedeTV!.

Sonia Abrão ainda disse que no começo eram dois hematomas, mas a do lado esquerdo foi totalmente absorvido pela organismo, já o outro não e, por isso, foi necessário que uma cirurgia fosse feita. “O do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!”, finalizou a famosa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos