Mais destaques

Mais destaques

Último capítulo de Apocalipse, da Record, tem aparecimento de Jesus e morte de Satanás

Morte de Ricardo Montana no último capítulo de Apocalipse. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Dudu Azevedo aparece como Jesus em Apocalipse. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Apocalipse chegou ao fim nesta segunda-feira, 25  de junho, após seis meses no ar. Exibida pela TV Record, a trama bíblica sofreu nos seus primeiros meses com interferências de Cristiane Cardoso no texto da autora Vivian de Oliveira, fazendo com que ela viesse a deixar o folhetim antes mesmo do término.

Clima nos bastidores do Vídeo Show é de tensão; saiba o que está acontecendo

Nas redes sociais o último capítulo da trama tornou-se um dos mais comentados e ganhou alguns elogios dos telespectadores que se surpreenderam com os desfechos. O fim de Apocalipse também marcou a primeira aparição de Jesus, interpretado pelo ator Dudu Azevedo.

Morte de Ricardo Montana no último capítulo de Apocalipse. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Jesus vai substituir a novela no horário no próximo mês e terá um outro Satanás, ao invés de Ricardo Montana (Sérgio Marone) será Mayana Moura quem dará vida ao coisa ruim dessa vez. A cena em que o vilão acaba morto também rendeu elogios pelas redes sociais.

RECORD APROVEITARÁ CENÁRIO DE APOCALIPSE PARA JESUS

Além de contar com um banco de atores renomados – com a maioria vindo da Globo -, a Record está gerando grande expectativa em torno de sua nova produção bíblica, Jesus, com estreia marcada para o próximo mês.

Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, é muito criticada após atuação em série: “tá no Multishow por causa do marido”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da trama fará um trabalho de reciclagem e aproveitará a cidade cenográfica de Jerusalém usada em Apocalipse para Jesus. Tudo, claro, passará por uma reforma.

A trama, que terá Dudu Azevedo como personagem principal, também contará com a construção do palácio de Herodes, personagem do ator Paulo Gorgulho, e promete impressionar pela realidade. Jesus tem estreia prevista para o dia 17 de julho.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários