Novelas Pega Pega

Último capítulo de Pega Pega revelará quem deveria ter morrido no lugar de Mirella; descubra

Sabine era o alvo Lígia na novela Pega Pega. (Foto: Reprodução)

O último capítulo da atual novela das sete Pega Pega promete muitas revelações e emoções. O final dos ladrões do Carioca Palace, o relacionamento dos casais da trama e algumas revelações estão guardadas para serem exibidas nas emoções finais.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, será revelado que não era para a personagem Mirella ter morrido e sim outra pessoa. Sabine (Irene Ravache) era o alvo Lígia (Ângela Vieira), quando ela decidiu sabotar o veículo da moça.

Lígia será presa e na delegacia terá que falar. “Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro”, falará o delegado. “Eu nunca quis matar a Mirella”, revelará a dondoca, muito nervosa.

O Outro Lado do Paraíso: Mariano desconfia das intenções de Amaro e faz revelação

Siqueira (Marcello Escorel) vai questioná-la: “Então por que a senhora mandou cortar os freios do carro dela?.” “Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus!  Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella”, contará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

“Agora me perdi”, dirá o delegado. “Aquele acidente era pra matar a Sabine”, concluirá Lígia, que vai acabar presa junto com Athaíde (Reginaldo Faria).

SAIBA O QUE ACONTECERÁ NO FINAL DE PEGA PEGA

A novela Pega Pega está na sua reta final e promete muitas emoções antes de sair do ar. A trama das sete segue até o dia 08 de janeiro, uma segunda-feira, e no dia seguinte será substituída por Deus Salve o Rei, folhetim medieval.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, os ladrões do hotel serão punidos nos capítulos finais da trama, além dos outros vilões. Julio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado) serão condenados à prisão pelo roubo.

Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) também vão pagar e serão presos. Eles até vão tentar fugir, depois de ficar comprovado o envolvimento deles na morte de Mirella (Marina Rigueira), mas não vão conseguir.

O casal vai reviver uma cena clássica da novela Vale Tudo, mas serão impedidos pela policial Antônia (Vanessa Giácomo). “Agora a história é outra. Você não vai dar uma banana pro Brasil”, dirá ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!