Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“O último dia”, Rodrigo Bocardi se despede oficialmente e Globo confirma novo âncora: “Após 8 anos”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se ausentará do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Ao final do noticiário, o âncora paulista anunciou que será realocado para o JG

Durou pouco o retorno de Rodrigo Bocardi ao Bom Dia São Paulo, em menos de 3 dias da volta ao matinal, o âncora confirmou mais uma vez que foi escalado para o Jornal da Globo e anunciou sua breve despedida na última quarta-feira (07).

Muito querido pela audiência do regional paulista, sempre que Bocardi deixa o BDSP, mesmo que provisoriamente, os telespectadores reclamam do rodízio de âncoras da Globo e foi o que aconteceu novamente nessa semana. Acontece que o âncora assumirá o JG até o final da semana por conta da ausência da titular Renata Lo Prete.

Até o momento não se sabe o que ocasionou nova mudança, uma vez que a jornalista voltou recentemente de férias, mas estima-se que a âncora ganhou uma folga por causa do feriado da Revolução Constitucionalista, exclusivo do estado de São Paulo.

Valeu pessoal, pra quem tiver forças e quiser inverter o fuso, vem comigo, amanhã estaremos no outro extremo do dia, no Jornal da Globo, conto com vocês, mas seguimos, Bom Dia Brasil ainda hoje na sequência, subiu o nome do time, valeu pessoal, bom dia pra todo mundo“, disse Bocardi, confirmando a mudança.

Na última sexta-feira (02), o jornalista se despediu de sua passagem no noticiário noturno e deu a entender que demoraria até voltar ao JG, o que obviamente não se confirmou.

Veja também

É meu último dia dessa leva aqui no Jornal da Globo, na segunda, Renata Lo Prete está de volta, vejo vocês no Bom Dia“, disse na ocasião.

SUBSTITUTA CONHECIDA NA GLOBO

Michelle Barros
Michelle Barros já substituiu Rodrigo Bocardi em outras ocasiões (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, no lugar de Rodrigo Bocardi, uma velha conhecida da audiência foi confirmada no Bom Dia São Paulo, trata-se de Michelle Barros, que também é muito popular nas redes sociais.

A alagoana assumiu o matinal já nessa quinta-feira (08) e reafirmou que só ficará no posto até Bocardi ter sua volta autorizada: “Muito bom dia pra você, estarei aqui enquanto o Rodrigo assume o Jornal da Globo, em breve ele vai estar de volta”.

ALTOS E BAIXOS NO JORNAL

Há pouco tempo atrás, Rodrigo Bocardi recorreu ao seu Instagram para comemorar mais um aniversario há frente do BDSP, mas garantiu que a jornada não foi nada fácil e que apesar dos altos de baixos, ele conquistou a admiração do público após 8 anos no ar.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comemorou os seus 8 anos no ‘BDSP’ (Foto: Reprodução)

Foram 8 anos de desafios, críticas e no final muita alegria, que venham muito mais anos aqui“, disse o jornalista ao vivo na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários