Geraldo Luís

“Um câncer”, Geraldo Luís escandaliza e confirma, após ficar à beira da morte e perder até movimentos

Geraldo Luís, apresentador da Record, passou por momentos de terror (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís, apresentador da Record, passou por momentos de terror (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís abre o jogo e fala de câncer, luta pela vida e reflexões, após quase morrer em hospital

O apresentador Geraldo Luís, que ficou à beira da morte recentemente, após contrair Covdi19 e ter que lutar ferozmente contra a doença que tomou 85%  dos pulmões dele, não para de fazer reflexões e mostrar aos seus seguidores a importância da vida desde então.

Isso mesmo, Geraldo Luís teve sérias complicações da Covid19 e além de perder boa parte dos pulmões na época, que agora já se recuperaram, o jornalista também deixou de ter até o movimento da perna direita, o que tem feito com que ele tenha que passar por uma série de sessões de quimioterapia.

Agora, na manhã desta quarta-feira 21, de abril, o jornalista resolveu falar sobre câncer e abriu o jogo. Em foto publicada, ele dizia o seguinte: “Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, disse o apresentador, que na legenda da foto, ainda afirmou o seguinte:

Geraldo Luís na luta contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís na luta contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Convivo e convivi com pessoas portadoras de graves doenças, nenhuma reclama ou questiona Deus. Outras…nada tem mas fazem um tormento em suas vidas. Sua mente sempre será sua força para passar o rio revolto sem se afogar. Ontem uma amiga que passa por uma doença me disse : agradeço o que estou passando, já passou”, disse Geraldo Luís, recebendo muitos comentários:

“Acabei de vir do enterro da minha irmã que perdi pro câncer 😭 ela nunca reclamou de nada que passou um exemplo de vida pra mim 😪”, disse uma. “Geraldo faço das suas palavras a minha passei por uma mastectomia 6 sessões de quimioterapia 25 rádios em 2018 em breve vou fazer a reconstrução da mama mais quando falo por tudo que passei nem parece que fui eu quem passou por tudo 🙌🙌”, disse mais uma para o apresentador.

O A NOITE É NOSSA

Vale destacar que, Geraldo Luís vinha comandado o A Noite é Nossa, programa que ele só conseguiu ficar por três semanas, já que contraiu Covid19 e precisou abrir mão da atração, que foi assumida por Luiz Bacci. Fontes do TV Foco apontam que o programa vai ser encerrado e pode nem sequer mais voltar ao ar daqui em diante.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!