Anitta

Um dia após viagem com Anitta, Pedro Scooby vai encontrar com os filhos e faz desabafo chocante nas redes: “em menos de 24 horas”

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Depois de ficar cerca de dois anos sem tirar férias, a cantora Anitta resolveu ir para Bali, na Indonésia, com o pai, Mauro Machado, e sua melhor amiga e com Pedro Scooby, que era segredo, mas acabou sendo descoberto pelos fãs.

E Anitta e Pedro Scooby parecem estar super felizes em sua viagem de férias. Os dois postam foto e compartilham momentos juntos a todo momento mostrando que não tem medo de expor pra todo mundo o quanto estão felizes.

+Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”

Anitta é alfinetada por Luana Piovani em seu canal, abre o coração e revela o que pensa sobre; confira

Depois de atacar Anitta, Luana Piovani revela grande tristeza do filho ao ver foto do pai, Pedro Scooby, beijando a cantora

A cantora compartilhou com os fãs uma foto romântica com o surfista em Bali. Foi a primeira que ela publicou com o novo namorado em seu feed no Instagram.

“Cartão postal”, escreveu na legenda da imagem na qual eles aparecem abraçadinhos.

“Preciso de um homem para carregar minha bolsa assim”, brincou o DJ Diplo nos comentários. “Hahahaha idiota”, divertiu-se Anitta em resposta ao amigo.

“O bofe que carrega a bolsa da mulher é tudo né”, opinou outro seguidor. “Eu to shippando real”, escreveu outra fã.

Casamento surpresa? Anitta posta foto de vestido branco em frente a templo na Indonésia e casamento com Pedro Scooby é apontado

A cantora e o surfista, ex-marido de Luana Piovani, assumiram namoro no último sábado, 1º. Eles estão em viagem de férias na Indonésia.

Hoje, menos de 24 horas após ter finalizado a viagem que estava fazendo com Anitta, Pedro Scooby não esconde que já está sentindo falta da cantora.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (06), o surfista compartilhou um clique feito durante a viagem para Bali para dizer que já estava sentindo saudades da namorada.

Após assumir namoro com Anitta, Pedro Scooby quebra jejum de paz, expõe Luana Piovani e gera revolta

“Tudo bem em menos de 24 horas já estar com saudade”, escreveu o apaixonado na legenda.

Os pombinhos, que assumiram o romance após terem sido flagrados em uma mesma festa, passaram as férias juntinhos na Indonésia. Depois de terem assumido o relacionamento, os dois fizeram questão de compartilhar vários momentos da viagem.

Scooby retornou para Portugal, onde vive atualmente seus três filhos e sua ex-mulher, Luana Piovani, já Anitta está de volta no Brasil.

Um dia após viagem com Anitta, Pedro Scooby vai encontrar com os filhos e faz desabafo chocante nas redes: "em menos de 24 horas" Foto: Reprodução
Um dia após viagem com Anitta, Pedro Scooby vai encontrar com os filhos e faz desabafo chocante nas redes: “em menos de 24 horas” Foto: Reprodução

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics