Renata Fan

“Um facão”, Renata Fan vê Jogo Aberto ser invadido às pressas e tragédia é anunciada na Band com morte brutal

"Um facão", Renata Fan vê Jogo Aberto ser invadido às pressas e tragédia é anunciada na Band com morte brutal
Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Reprodução)

A atração esportiva da apresentadora foi invadida pelo jornalismo, que confirmou tragédia cruel

Renata Fan viu o Jogo Aberto desta terça-feira (04) ser invadido pela repórter Thaís Dias para anunciar na Band sobre a tragédia que aconteceu em Santa Catarina durante esta manhã, onde um adolescente matou brutalmente com um facão ao menos duas crianças dentro de uma creche.

A apresentadora estava falando sobre o Palmeiras quando logo interrompeu o assunto às pressas e avisou sobre más notícias: “Agora um espaço aberto para o jornalismo da Band. A Thaís está chegando pra contar novidades e não são positivas. Conta pra gente o que aconteceu, qual foi a tragédia do momento, que coisa hein”, disse a loira.

ANUNCIOU TRAGÉDIA

Em seguida, Thaís Dias invadiu as telinhas do Jogo Aberto e noticiou aquilo que jamais deveria acontecer: “Falar de um crime brutal que aconteceu em Santa Catarina. Um adolescente com um facão invadiu uma escola de educação infantil, matou pelo menos duas crianças, deixou uma professora ferida e foi apreendido em sequência”, afirmou.

"Um facão", Renata Fan vê Jogo Aberto ser invadido às pressas e tragédia é anunciada na Band com morte brutal
Tragédia foi confirmada no Jogo Aberto com Renata Fan (Reprodução: Band)

A Band exibiu as imagens da escola em que a tragédia aconteceu e cenas desesperadoras foram mostradas, com o local rodeado de ambulâncias e pais aflitos querendo saber se seus filhos estavam bem após o episódio traumático.

Ao finalizar a cobertura, a apresentadora lamentou o ocorrido e se despediu: “Que tragédia hein… Lastimável, impressionante. Thaís, obrigada pelas informações, a qualquer momento pode nos chamar, e também em toda a programação da Band teremos mais detalhes sobre o ocorrido em Santa Catarina”, finalizou a apresentadora.

REAÇÕES

Nos comentários da transmissão do Jogo Aberto no youtube, os torcedores fãs da atração ficaram chocados com o ocorrido: “Meu Deus, que absurdo… já não basta a pandemia”, escreveu um. “Só tragédia nesse país”, disse outro. “Até na hora do nosso futebol tem notícia ruim, difícil”, pontuou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa