Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara expulsa Renato de casa e arma escândalo: “Pega tua mala e te manda”

Christian vai ter que rebolar na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol: Bárbara expulsa Renato de casa e arma escândalo: “Pega tua mala e te manda”

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara vai ter uma verdadeira crise de ciúmes e acaba decidindo por colocar um fim no casamento com Christian/Renato. 

Tudo acontece quando Bárbara assiste, por vídeo, a premiação de Janine. Para sua surpresa, a filha de Santiago acaba por ver Renato na plateia, aplaudindo a concorrente.

Furiosa, Bárbara acaba por fazer as malas de Renato e espera a chegada do marido para anunciar o fim do casamento entre eles em Um Lugar ao Sol.

Quando Renato chega em casa, acaba sendo pego de surpresa por Bárbara, que protagoniza um verdadeiro escândalo e coloca o marido para fora de casa. “Você não fala mais comigo, não dorme mais comigo, não olha na minha cara, não aceita as minhas desculpas, enfim. Pra culminar, agora, você vai lá, aplaudir e prestigiar uma mulher que, no fundo, me armou uma arapuca.”, começou ela.

“Fica tranquilo, a história termina aqui. Pega tua mala e te manda, dá o fora. Se você acha, realmente, que eu sou essa pessoa terrível e tão indigna de você, a gente se separa. Pronto, resolvido.”, decretou Bárbara em Um Lugar ao Sol.

Veja também

Christian/Renato acaba implorando para Bárbara voltar atrás na decisão, chegando a falar, inclusive, que a ama. Bárbara bem que tenta resistir, mas acaba decidindo dar mais uma chance ao casamento e acaba voltando atrás na sua decisão em Um Lugar ao Sol.

Marido de Bárbara é obrigado a passar a perna em Santiago, mas acaba sendo pego 

Não tem crime que seja perfeito e, por isso, nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) pegará Christian (Cauã Reymond) com a boca na botija. Ricaço descobrirá rombo em sua empresa e cobrará do genro de ouro.

Rebeca (Andrea Beltrão) descobrirá de vez que Túlio (Daniel Dantas) mantém um caso com Ruth (Pathy Dejesus). Furiosa, ela vai exigir que Santiago demita a engenheira da Redentor. O acordo entre as empresas será desfeito, porém Túlio vai valorizar a amante.

Sendo assim, o pilantra obrigará que Christian, como Renato, repasse um pagamento praticamente triplicado para Ruth em sua demissão. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) não vai ter outra saída e aceita a falcatrua.

Porém, dali alguns dias na novela Um Lugar ao Sol, Santiago vai resolver passar um pente fino nas contas da Redentor. O objetivo do namorado de Érica (Fernanda de Freitas) é escolher quem trabalha melhor e decidir entre Túlio e Christian quem ficará com a presidência da empresa.

No entanto, durante sua análise, Santiago perceberá que as contas não batem. Imediatamente pedirá uma nova planilha com velhos dados para sua secretária e assim fazer comparações. Será aí que o erro será constatado.

Bravo, Santiago exigirá que Christian vá até sua sala para uma séria conversa.

— Como é que você dá o seu aval e assina um pagamento com um valor desse tamanho para a Labor? — Cobrará Santiago.

Pálido, Christian terá que pensar rápido para responder, mas não saberá então Santiago pressionará.

— Aprovar os relatórios da contabilidade é da sua competência, correto?

—  Sim. O senhor sabe que eu sou caxias, que faço questão de conferir item por item, pagamento por pagamento, mas… Realmente, seu Santiago. Eu estou tentando refazer, me lembrar do dia do fechamento. A única coisa que me vem à cabeça é que, nesse dia específico, o Eusébio, coitado, estava apressado por conta do aniversário do neto, eu acho. Ele queria sair mais cedo.

Ainda sério, Santiago responsabilizará Christian para conferir tudo.

— Não tem justificativa para isso, mas, como era um assunto de família, eu fiquei sensibilizado, confesso. — Mentirá na cara dura colocando a culpa em outro funcionário.

Bravo, Santiago mandará Christian resolver este problema o quanto antes e logo em seguida vai convocar uma reunião com o cunhado e Túlio.

O que será que ele vai anunciar?

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários