Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara solta seu veneno, humilha Ravi na frente de Christian e paga caro por isso

Bárbara humilha Ravi em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Bárbara humilha Ravi em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Christian não ficará calado e repreenderá a amada em Um Lugar ao Sol

Nas cenas que vem por aí em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) mostrará sua verdadeira face e deixará Christian (Cauã Reymond) espantado com a grosseria.

Mimada, a moça já está acostumada a ter tudo nas mãos e comumente trata seus funcionários com falta de respeito. Mas, acontece que desta vez a filha de Santiago (José de Abreu) escolherá a pessoa errada para humilhar.

Totalmente por fora da irmandade entre Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond), a mau-caráter estraçalhará o amigo do companheiro e será repreendida.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi será o motorista do casal, porém, enfrentará situações conflituosas nas mãos da patroa. Com isso, Christian soltará o verbo e repreenderá a esposa pela forma que ela se dirige ao funcionário e gerará uma certa estranheza nela.

O fato é que Bárbara ficará sem entender a mudança repentina de valores do marido e não encontrará motivos para que o mesmo, que até pouco tempo se assemelhava a ela, defenda um empregado qualquer. Para não estragar o disfarce, o suposto Renato (Cauã Reymond) falará que seu desejo se tornar uma pessoa melhor.

Veja também

FARSA

Em Um Lugar ao Sol, Christian trocou de lugar com o irmão gêmeo, após o mesmo ser assassinado por criminosos. Dessa forma, ele passará a levar a vida do mesmo jeitinho que Renato, indo do lixo ao luxo e tornando-se o esposo de Bárbara.

Barbara percebe que há algo estranho em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários