Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol – Bárbara usa língua de chicote, entrega armação e será humilhada por Santiago: “Frívola”

Bárbara e Santiago terão uma briga daquelas na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Bárbara não contem a língua e pagará caro por isso na novela Um Lugar ao Sol

A relação de pai e filha entre Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes) vai piorar depois que a língua dela for maior que a boca. Em Um Lugar ao Sol, Bárbara explanará armação do pai e ele vai humilhá-la.

Tudo começará, a princípio, na rivalidade entre a esposa de Christian (Cauã Reymond) e Rebeca (Andrea Beltrão). Nos últimos tempos, a modelo não consegue mais trabalhos e, enquanto isso, Cecília (Fernanda Marques) está bombando na nova carreira.

Vendo a frustração da filha, Santiago mexerá os pauzinhos e dará um jeito de o dono de uma marca contratar Rebeca para uma campanha publicitária. Bárbara ficará sabendo da armação do pai, até aí tudo bem porque ela ficará de bico fechado.

Porém, em uma briga com Rebeca, Bárbara jogará na cara dela que o trabalho foi armado por Santiago.

— O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade para ser escolhida como garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! O papai armou essa história com a Ilana (Mariana Lima). Ele comprou essa campanha. E isso ninguém acha errado, não é? — Revelará.

Veja também

Imediatamente Rebeca ficará com vergonha e cobrará explicações de Santiago. No fim, brava, a esposa de Túlio (Daniel Dantas) puxará a orelha do pai e mostrará toda sua decepção.

Quando Santiago descobre que Bárbara fez de maldade, em seguida, vai atrás da filha do meio para soltar os cachorros:

— O que é que você ganha com isso? O que é que você ganha com a humilhação da sua irmã?

Santiago não consegue entender a filha na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

BRIGA FEIA

— Aí é que está. Eu não ganho. Eu empato. Eu fiz um acordo para compra de um texto e o senhor fez um acordo para a compra de uma campanha. A única diferença é que eu fui a única a ser apedrejada. — Ela argumentará.

Por sua vez, Santiago afirmará que não prejudicou ninguém com o seu acordo, mas Bárbara retrucará:

— Vai saber… Às vezes o dono da marca podia ter chamado uma gata, jovem, para fazer o anúncio. Vai ver a gata jovem estava precisando muito mais desse trabalho, mas como ela não tinha um pistolão, coitada. — Debochará.

Furioso, Santiago vai humilhar a filha:

— Caso você não entenda realmente a distinção entre uma coisa e a outra, eu vou te explicar: o que eu fiz foi tentar devolver à sua irmã um lugar que é dela, legítimo, conquistado através de muita batalha e muita dedicação a um ofício e a uma carreira.

— Agora, no seu caso, você se apropriou de um prêmio, de uma láurea, sem nunca ter escrito uma linha. Sem nunca, aliás, ter se dedicado a coisa nenhuma. A quantidade de matrículas, de dinheiro jogado fora… Você não tem jeito. Você é e sempre vai ser uma moça frívola e mimada. — Santiago finalizará deixando Bárbara arrasada.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários