Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol – Christian instala o caos e destrói casamento de Lara e Mateus: “Você quem destruiu essa história”

Mateus se revoltará com Christian/Renato na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco/Globo)

Tanto cutucará que Christian consegue destruir a união entre Lara e Mateus na novela Um Lugar ao Sol

Era isso que ele queria? Christian (Cauã Reymond) conseguirá acabar com o casamento de Mateus (Danton Mello) e Lara (Andreia Horta) na novela Um Lugar ao Sol. A neta de Noca (Marieta Severo) não resistirá e acaba traindo o marido.

Depois que reencontrou Lara, Christian não consegue ser Renato como antes. Inclusive, o executivo usará seu irmão para se reaproximar da ex. Em primeiro lugar, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai oferecer uma proposta de trabalho irrecusável.

O intuito, na verdade, é ficar perto de Lara. Por isso, Christian vai oferecer uma parceria entre a Redentor e o restaurante Escondidinho da Noca. Christian fará questão de ficar a frente deste negócio só para ficar revendo a ex na novela.

Nisto, o jogo vira em Um Lugar ao Sol quando Ravi (Juan Paiva) descobre dessa ligação e briga com o ex-amigo. O motorista, exausto, promete acabar com esta farsa. Desesperado, Christian corre atrás da Lara para se justificar e então a beijará.

O problema é que Ravi não contou nada e Lara ficará uma fera achando que Renato é louco. Pois bem, momentos depois, balançada, a cozinheira terá uma crise de consciência pesada. Lara revelará o que aconteceu para Mateus.

Veja também

O BICHO VAI PEGAR

— Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer, Mateus, que o Renato me beijou. — Contará Lara que nesta altura da novela estará em crise com seu casamento.

Mateus ficará incrédulo e pedirá para a esposa repetir o que contou.

— Na verdade, foi tudo muito rápido e antes que eu pudesse me dar conta. — Nervosa, a neta de Noca se justificará. Mas, em contrapartida, Mateus estará calado. Sem dizer nenhuma palavra, o sapateiro vai se levantar e sair da casa.

Desesperada, Lara corre atrás do marido afirmando que não queria humilhá-lo, mas que não conseguiria olhar nos olhos dele depois do beijo.

— Se a tua preocupação é essa, fica tranquila! Acabou, Lara! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história! — Cobrará.

A briga do casal para em Um Lugar ao Sol com a chegada de uma vizinha que cumprimenta os dois. Só que, em seguida, Mateus acabará com tudo e ainda detonará Christian/Renato.

— Boa sorte. — Desejará ele seco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários