Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Um Lugar ao Sol – Lara fica em choque ao descobrir farsa de Christian e é macetada por Elenice: “Você não foi a primeira”

Lara vai tomar um choque com a descoberta na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Elenice descobre pulada de cerca do filho e vai acabar com sua farsa diante de Lara em Um Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos da novela das nove, Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vira a maior pedra no sapato de Lara (Andréia Horta). A trambiqueira defenderá a nora com unhas e dentes e entregará a cabeça de quem ela acha ser seu filho de bandeja. Não entendeu? Te explico abaixo.

Christian (Cauã Reymond) não vai conseguir contar a verdade para Lara. Porém, usando Renato, ele vai se envolver com a mineira a tal ponto que o casamento com o Mateus (Danton Mello) acabará. Christian e Lara passaram a ter um caso.

Isso porque o genro favorito de Santiago (José de Abreu) mentirá para Lara ao fazê-la acreditar que está se separando. A verdade é que Christian até tentará conversar com Bárbara (Alinne Moraes), porém a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) terá um surto.

Bárbara tentará se matar, será hospitalizada e passará uma séria cirurgia e aí Christian perderá a coragem. Mas, enquanto isso, manterá os encontros com a pobre da Lara. Até que certa vez, os dois serão flagrado aos beijos na rua por Elenice.

Sem papas na língua, Elenice vai direto ao ponto quando descobre o endereço do restaurante de Noca (Marieta Severo).

Veja também

— É típico do meu filho. — Comentará logo de cara deixando Lara confusa. — Sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo.

— Me parece que a sua conversa não é comigo, é com ele. Se o Renato decidiu se separar… — Iniciará Lara que será cortada em seguida.

Elenice revelará que Renato não está solteiro e segue casado com Bárbara.

— Eu não estou entendendo. — A neta de Noca comentará desnorteada.

A PORRADA EM FORMA DE PALAVRAS:

Elenice vai colocar as garras para fora na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

— Não está? Eu te ajudo, então, a entender melhor as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente para deixar que você conheça o lado B dele. O lado dissimulado, desregrado, galinha, mulherengo. E aí, meu bem, você vai se tornar a inimiga, pela simples razão de que é você a testemunha do que ele é, entende? — Contará Elenice sobre Renato, mas poderia ser bem sobre Christian.

Diante do choque de Lara, Elenice seguirá sua fala na novela Um Lugar ao Sol.

— Então todo o fascínio dele por esse lado socialista, que gosta de pobreza, adora essa ruazinha fuleira, essa calçada esburacada, tudo isso vai sumir do mesmo modo que apareceu. Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar: para os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza.

Lara ficará doida quando souber a verdade (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários