Um Lugar ao Sol é obrigada a estrear novo formato e será uma das novelas mais curtas da Globo: “107”
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Será que vai dar certo este novo formato obrigatório de Um Lugar ao Sol?
A próxima novela das nove da Globo será Um Lugar ao Sol, inédita, a trama de Lícia Manzo será marcante. O formato será novo, afinal de contas, toda a trama terá 107 capítulos e assim é uma das novelas mais curtas da faixa nobre.
Isto aconteceu basicamente pela pandemia que adiou Um Lugar ao Sol, além de interrompê-la mais de uma vez. Apesar de ser um risco fazer esta estreia no final do ano quando a audiência cai nas emissoras, esta pode ser uma nova aposta da Globo para projetos futuros.
As chances de ter barriga (quando a novela enrola em sua história e desenvolvimento), diminuem! Segundo a colunista Patrícia Kogut no começo Lícia Manzo escreveria 143 capítulos, porém houve uma mudança e mais 12 seriam adicionados.
Mas, a pandemia chegou com tudo e o jogo virou novamente. Para se ter uma ideia, ainda segundo a colunista, a Globo havia pensado em fazer novelas mais curtas, a próxima trama das seis de Gilberto Braga seria um exemplo disso já que teria 104 capítulos. Entretanto, a novela foi cancelada.
CENA DA PRÓXIMA NOVELA:
Lara e Cristian vão se apaixonar logo de cara em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Um Lugar ao Sol vai estrear no dia 08 de Novembro e terá Cauã Reymond como o protagonista. O ator dará vida aos gêmeos Renato e Cristian que crescerão separados. Ravi (Juan Paiva) será o melhor amigo de Cristian e saberá de toda a sua farsa.
Leia também
Ao reencontrar o irmão após 27 anos, Renato será morto no lugar de Cristian e este último resolve assumir a vida do falecido abandonando assim sua vida e Lara (Andréia Horta), seu amor.