Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Stephany tem final trágico e é morta a tiros em matagal por Roney

Stephany tem final trágico na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Stephany será mais uma vítima de feminicídio no final de Um Lugar ao Sol

Outra morte está confirmada no final da novela Um Lugar ao Sol. Após Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras), quem terá um fim trágico será Stephany (Renata Gaspar). Roney (Danilo Grangheia) descobre que a ex está mantendo um caso com Christian (Cauã Reymond) e vai assassiná-la.

Stephany acabou descobrindo o segredo de Christian e, por isso, resolveu chantageá-lo. Como uma forma de ficar longe da cadeia, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) seduziu a manicure. No entanto, o caso dos dois não ficará oculto por muito tempo.

Roney descobrirá tudo após dar um flagrante e ficará enlouquecido de raiva. O primeiro alvo dele será Christian. O marido agressor vai armar uma emboscada para o rival, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O carro do presidente da Redentor será alvejado de tiros, mas o farsante se livrará, desta vez.

Incansável, Roney está decidido a levar esta história as últimas consequências e, certa vez, flagrará Stephany na rua. Ele vai obrigá-la a entrar em seu táxi. Armado, Roney colocará o terror na irmã de Érica (Fernanda de Freitas).

Logo depois, Roney sumirá com Stephany e vai levá-la até um matagal. Bruto, ele tentará transar com ela, mas Stephany se recusará. Como forma de se defender, a manicure dará um chute no ex e sairá correndo. Bravo, Roney então pegará sua arma e vai persegui-la.

Veja também

O FINAL TRÁGICO

Roney causará o terror na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta altura de Um Lugar ao Sol, Érica estará desesperada sem notícias da irmã. Após ir até o apartamento de Christian e encontrá-lo vazio, pressentindo o pior, ela vai ligar para a polícia. No fim, conseguirá localizar onde está o carro de Roney, mas será tarde demais.

Como é uma cena pesada, quem estiver assistindo Um Lugar ao Sol, apenas escutará o barulho dos tiros. Érica ficará desolada pois Stephany foi assassinada a sangue quente.

Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê? — A esposa de Santiago (José de Abreu) ficará inconsolável no enterro da irmã.

Érica fica abalada na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol está em seu último mês de exibição e Pantanal, a substituta, chega ao ar a partir do dia 28 de março.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários