Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol Final – Ilana se casa com Gabriela em discurso forte: “Essa esperança intensa que se chama amor”

No final de Um Lugar ao Sol Gabriela e Ilana se casam (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

A produtora e a médica de Um Lugar ao Sol selaram a união delas com um lindo casamento

Falar de um final de novela e não citar ao menos 1 casamento é estranho não é? Pois então, para não deixar esse clichê passar em branco, Um Lugar ao Sol terá casamento sim e será um casório representativo. Afinal de contas, Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) vão dizer o sonhado SIM.

Depois que decidiu largar seu próprio preconceito, Ilana está mais feliz que nunca, tanto é que fez as pazes com o ex-marido Breno (Marco Ricca) e o convidou para o seu casamento. A cerimônia será diferente, mas não menos bonita. Isto porque não terá padre, nem juiz, apenas as noivas, os convidados e amor.

Precisa de mais?

Rebeca (Andrea Beltrão) será, mais uma vez, madrinha de Ilana. Após reatar com Edgar (Eduardo Moscovis), ele será o seu parceiro na cerimônia que terá Santiago (José de Abreu), Érica (Fernanda de Freitas) e Luan (Miguel Schmidt) como convidados.

Outra pessoa inusitada que presenciará o casório será Julia (Denise Fraga), até porque será ela a responsável por convencer Breno a ir. Em primeiro lugar, Ilana começará explicando como será o casamento e contará:

Veja também

— O ritual fica por conta dos amigos: vocês é que vão oficializar o casamento. — A produtora surpreenderá no penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol.

Rebeca chega acompanhada de Edgar no casamento de Ilana e Gabriela (Foto de Um Lugar ao Sol)

Rebeca então decidirá começar e muito emocionada afirmará:

— Orgulhosa por fazer parte dessa história, por ser cúmplice dessas duas mulheres maduras, verdadeiras, que vieram afirmar diante de nós que se amam. — Dirá a modelo.

Por outro lado, Santiago pega carona na filha e se pronunciará também:

— Feliz por constatar que algumas coisas mudam pra melhor. Que o que na minha juventude seria impensável, hoje é possível. E, num futuro, não muito distante, que a Maria vai alcançar, eu tenho certeza que estranho, controverso, vai ser só o desamor.

O FINAL FELIZ DELAS:

Após os depoimentos dos amigos, Ilana fará a sua declaração de amor para Gabriela e oficializará a união delas.

“Tudo o que a gente sabe agora é que eu te quero e você me quer – e a gente vai fazer disso o melhor que puder. Se existe essa centelha, essa esperança intensa que se chama amor, então, não há nada mais sensato a fazer do que soltar as mãos do trapézio, perder a frágil segurança da nossa solidão e se enlaçar em pleno ar. Talvez a gente se esborrache, talvez a gente saia voando. Não tem como saber – o verdadeiro encontro se dá quando a gente tira os pés do chão. Mas a vida não tem sentido se não for pra dar o salto”, afirmará emocionada.

Um Lugar ao Sol será substituída por Pantanal a partir da próxima segunda-feira, 28 de Março.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários