Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: José de Abreu e Fernanda de Freitas cancelados? Saiba qual é a história tensa sobre este novo casal das 9

Fernanda de Freitas e José de Abreu serão par em Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução)

Fernanda de Freitas e José de Abreu voltam para o horário nobre na nova novela Um Lugar ao Sol

A novela Um Lugar ao Sol está cada vez mais próxima de ser lançada na Globo. Com estreia prevista para o dia 08 de Novembro, na trama o ator José de Abreu e a atriz Fernanda de Freitas viverão um casal que tem altas chances de ser cancelado.

Não digo pelo público, mas especialmente pela personagem de Alinne Moraes que viverá Bárbara, filha dele e vilã da história. Fernanda será Érica que é uma personal trainer que trabalhará com Santiago, logo, José de Abreu.

Os dois engatam em um romance e Bárbara ficará tão enfurecida que revelará tudo para as irmãs Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole (Ana Baird).

Nicole e Bárbara são irmãs do segundo casamento de Santiago que deixou a família logo cedo. Para compensar a ausência, se tornou um pai que mimou as filhas. Anos depois, esta atitude é algo que o empresário se arrepende e, por isso, tenta recompensar com Luan (Miguel Schmid).

O rapaz é filho de Érica que é uma mulher trabalhadora e enfrentará as dificuldades deste relacionamento com grande diferença de idade. Por volta dos 30 anos.

Veja também

PRIMEIRA FOTO DELES JUNTOS:

Casal da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Érica terá que ser forte mesmo porque além de enfrentar a fúria das filhas, ela tem que ficar de olho mesmo é em Bárbara que perversa vai descontar seu ciúme maltratando o enteado do pai.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e será a primeira novela das nove após Amor de Mãe inédita. Além do mais, é a primeira trama que estreará completamente gravada na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários