Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol nem estreou, mas terá medida mágica da Globo para evitar erro e ódio do público; entenda

Cauã viverá protagonista de Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Seguindo nova norma da Globo na pandemia, elenco de Um Lugar ao Sol vão gravar finais alternativos para a trama

Ainda que o termo tenha ficado na moda recentemente, a prática de se gravar vários finais para uma novela da Globo é velha. Em tempos de pandemia, esta pode ser uma potente ferramenta para se blindar de erros. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Um Lugar ao Sol entrará nesta moda.

Isto porque serão gravados finais alternativos pela produção ainda que a autora, Lícia Manzo, já tenha uma ideia de como começa e termina a sua história. Inclusive, a trama está toda escrita, até mesmo com estas cenas extras.

Um Lugar ao Sol era para estrear no ano passado, mas o Covid-19 atrapalhou completamente a programação da Globo. Sendo assim, adiada e remanejada, a novela perdeu mais de 50 capítulos e estreará com 107. A estreia está prevista para 8 de Novembro após o fim da exibição especial de Império.

Como estava prevista para ser lançada anteriormente, Um Lugar ao Sol teve sua sinopse divulgada pela Globo para alguns parceiros de outros países já visando futuros negócios. Sendo assim, a história conta que uma mãe dá a luz a gêmeos e logo em seguida morre no parto.

Cristian e Renato (Cauã Reymond) vão parar em um orfanato e serão separados ainda na infância assim cresceram levando vidas completamente opostas. Quer mais?

Veja também

Então toma:

Atriz Andréia Horta e Cauã Reymond serão par romântico em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma família muito rica vai comprar Renato e não vai querer Cristian que crescerá sozinho no orfanato. Anos depois, ele decidirá procurar por seu irmão. Essa busca falha durará 10 anos sem informações concretas até que o destino dos irmãos se cruzam.

Infelizmente, logo em seguida, Renato morrerá após ser vítima de bandidos. Será aí que Cristian, pobre, tem a possibilidade de tomar o lugar do irmão e mudar de vida. Rico, cheio de sucesso e respeito, o protagonista se perderá da própria essência.

Um Lugar ao Sol terá muitos pares e triângulos e os finais alternativos vão ser gravados com várias possibilidades de escolhas românticas e mesmo mortes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários