Bárbara vai até as últimas consequências em Um Lugar ao Sol para ficar com Renato
Vivendo uma severa crise no casamento com o suposto Renato (Cauã Reymond), Bárbara (Alinne Moraes) acabará revelando um assassinado. A perua deixará as irmãs Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão) passadas na novela Um Lugar ao Sol.
Após pular a cerca com Lara (Andréia Horta), Christian (Reymond) vai querer se divorciar de Bárbara. Feliz por estar com o seu grande amor, o executivo nem imagina que a filha de Santiago (José de Abreu) não deixará barato.
Uma das exigências de Bárbara é comprovar a traição. Após o primeiro flagra, a dondoca revisará o contrato conjugal assinado pelos dois. Lá, há uma cláusula onde se uma das partes pulou a cerca, deve, logo uma indenização para o outro.
No caso Christian vai dever para Bárbara mais de 500 mil reais. Entre a cruz e a espada, desta vez, Christian escolherá Lara e assumirá a dívida.
Desesperada para ficar com o marido, Bárbara resolve então entregar Christian para a polícia. Por qual dos crimes? Assassinato! Anteriormente, Bárbara se encontrará com Nicole e Rebeca.
Veja também

Após sucesso de Pantanal, Globo faz aposta e define novo remake bomba pro horário das 21h

Nome forte da Globo deixa vazar final chocante de “Pantanal” e desfecho de Juma estarrece o público

“Transição”, atriz Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal” faz anuncio e atesta desfecho na novela
AS IRMÃS UNIDAS?

Diante das irmãs, Bárbara ficará nervosa e se lembrará o que aconteceu na Europa. Ela contará que Renato matou um homem.
— Como assim? Atropelou e matou? — Rebeca ficará chocada após escutar o relado ao pensar no cunhado.
— Pior do que atropelar, o Renato deixou o cara ali, caído na estrada, sem nem tentar socorrer. — Completará Bárbara.
Rebeca e Nicole não sabe o que dizer. Mas, será que vai dar certo essa estratégia radical?
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários