Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Roney dá razão para Bárbara, invade mansão e bate em Santiago

Briga de Roney e Santiago na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Inconformado por ser abandonado, Roney quer arrastar Stephany de volta para casa, mas terá que enfrentará Santiago

Érica (Fernanda de Freitas) decidiu reatar com Santiago (José de Abreu), desta vez, para casar e tudo. No entanto, sem Stephany (Renata Gaspar) a personal não vai. Foi daí que surgiu a ideia em Um Lugar ao Sol da manicure se tornar a secretária da mansão Assunção.

A partir disso ficará a dúvida sobre quem vai odiar mais essa novidade: Bárbara (Alinne Moraes) ou Roney (Danilo Granghéia)? O marido abusivo vai responder da forma como ele sabe, com violência. Após descobrir que perdeu a esposa, Roney dará um jeito de invadir a mansão de Santiago.

Neste momento estará acontecendo um jantar em família e Roney chegará para puxar Stephany pelo braço. Todo ficará sem entender como é que ele conseguiu entrar.

— Como eu entrei não interessa! Pega tuas coisa, anda, que tu vai embora comigo. — Brigará o motorista de aplicativo.

Furioso com a audácia, Santiago, mesmo doente e sendo um senhor de idade, vai enfrentar Roney e levará a pior, claro. Além de ser empurrado, Santiago verá seus pertences serem quebrados.

Veja também

— Tô falando sério – ou você não ouviu? Pega as tuas coisas que daqui, sem você, eu não saio! — Exigirá Roney diretamente para irmã de Érica.

CENA DELE NA NOVELA:

Roney causará o terror na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar da ameaça não vai demorar para perceber que Roney está em uma propriedade particular, ou seja, de ricos. A mansão vai empestear de segurança que vão arrastá-lo até a rua. De quebra sem Stephany.

Diante do novo cenário em Um Lugar ao Sol, Santiago afirmará para Érica que a única forma de se livrar do canalha é denunciá-lo para a polícia. Porém, Stephany não se sente segura. No fim, as filhas de Santiago descobrem o que aconteceu e a confusão aumentará.

Como é que esta história vai se resolver, hein?

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários