Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Descubra qual é o segredo terrível que Ravi guardará na nova trama

Ravi está na nova novela Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Juan Paiva fará a sua estreia no horário nobre com a chegada de Um Lugar ao Sol

Conhecido por ser Anderson de As Five e Malhação, o ator Juan Paiva agora mostrará o seu talento com Ravi de Um Lugar ao Sol. Escondendo um segredo crucial para a história de Lícia Manzo, o ator concedeu entrevista para a Globo e contou como foi gravar no meio de uma pandemia.

“Foi uma novidade, uma adaptação. Tivemos que gravar com acrílico, máscara, manter o distanciamento. Tivemos algumas pausas nas gravações e no retorno foi aquele processo de readaptação. Não enferruja, mas foi uma dinâmica para entrar no personagem novamente principalmente em relação ao sotaque já que ele é goiano e eu sou carioca”, relatou.

Sobre seu personagem? Como Juan o descreveria? Assim:

“O Ravi é órfão, foi criado em um abrigo. Ele é um cara muito sensível, emotivo, acredita de verdade nas pessoas e na vida. Ele entende que a vida é a vida. Quanto mais ele puder ser humano, afetivo, melhor. Ele é carente de carinho. Um cara que gosta dos insetos e que tem essa ligação com a natureza. E quando chega ao Rio é outra pegada; são os prédios, concreto. Ele vai morar com o Christian numa comunidade bem diferente do abrigo que morou a vida toda. Então tudo é muito novo para ele”, conclui.

AFINAL DE CONTAS QUAL É O SEGREDO QUE ELE ESCONDERÁ?

A sinopse de Um Lugar ao Sol começa com o encontro de Christian (Cauã Reymond) com Ravi quando mais novos em um orfanato. Ravi tem oito anos e Christian 18, o mais velho descobriu sua verdadeira origem e como nunca foi adotado resolve ir para o Rio de Janeiro.

Veja também

Lá, ele procurará pelo seu irmão gêmeo Renato que foi adotado por uma família rica. No entanto, promete se corresponder sempre com o seu melhor amigo. Os anos se passam e chega a vez de Ravi completar a maior idade. Saindo do orfanato, ele é convidado por Christian para se mudar para o Rio.

CENA DO REENCONTRO:

Christian e Ravi em cena de Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Ravi conseguirá um emprego como faxineiro em um restaurante e será assim que conhecerá Lara (Andréia Horta). Uma jovem mulher que é mineira, mas se mudou para a cidade para se formar em Gastronomia, ela trabalha no restaurante e encantará o recém-chegado.

A sintonia bate e Lara o convidará para seu aniversário. Ravi convencerá Christian a acompanhá-lo e mudará o destino do protagonista de Um Lugar ao Sol. Christian e Lara se apaixonam e Ravi ficará magoado. Só que a amizade dos dois será mais forte e, no fim, ele dará apoio ao novo relacionamento do amigo.

No final das contas, a vida promete outra virada para Ravi quando ele conhece Joy (Lara Tremouroux). Em pouco tempo, ela engravida e Ravi fica animado, mesmo não sendo apaixonado, porque tem a chance de ter uma família.

Mas, chega de enrolação, qual é o segredo que Ravi vai guardar? Bem, na primeira semana de Um Lugar ao Sol, ela será injustamente acusado de um crime. Christian se enrola para livrar o amigo da cadeia e cria uma dívida absurda com um traficante.

Justamente quando Ravi, Lara e Christian decidem fugir para Minas Gerais, Christian reencontra seu irmão Renato. Todavia, uma tragédia acontece e Renato é morto. Por sua vez, Christian decide assumir o lugar do irmão e obriga Ravi guardar esse segredo.

Lara vai enterrar o corpo de Renato acreditando ser seu grande amor. Com o tempo, Ravi verá seu melhor amigo mudar água para o vinho.

Um Lugar ao Sol estreia dia 08 de Novembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários