Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol, após ser ceifada pela Globo, trás proposta ousada que pode arruinar horário nobre; entenda

Lícia Manzo é a autora de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Renato Velasco)

Um Lugar ao Sol perdeu mais de 50 capítulos e terá uma missão difícil com medida arriscada pela emissora; entenda

As novelas já fazem parte da nossa cultura como país, uma das melhores vantagens dessas obras são que elas são abertas. Ou seja, dependendo do público, tudo pode acontecer. Um Lugar ao Sol perderá essa magia, ou melhor, essa vantagem?

A próxima novela das nove da Globo é de autoria de Lícia Manzo. Esta, inclusive, é a estreia da autora no horário nobre da emissora. Pressão grande! A obra tem a direção de Maurício Farias e está prestes a ser totalmente finalizada. As principais gravações acabaram neste mês.

E estarão 100% concluídas no começo de outubro. Tudo isso antes da estreia que vai acontecer em novembro, possivelmente no dia 08. Será que vai dar certo? Por que se o público não gostar da história ou ir algum erro no ar… Já era! A audiência do horário nobre estaria arruinado.

SERÁ QUE VAI DAR CERTO ESTE NOVO MODELO?

De qualquer maneira, Um Lugar ao Sol está atrasada em sua divulgação, ou melhor, a Globo está. Apenas esta semana começaram a sair notícias oficiais em comparação com Pantanal, a substituta das nove que será lançada apenas em 2022.

Há telespectadores que acreditam que a emissora está tratando a novela de Lícia Manzo como um tapa-buraco na programação, afinal de contas, estreará no final do ano. Pior momento para cativar a audiência já que há as festas de fim de ano e férias.

Veja também

Este novo modelo foi adotado por conta da pandemia, mas não seria melhor esperar um pouco mais? Fica a dúvida.

A HISTÓRIA

Cauã Reymond viverá gêmeos (Foto: Fábio Rocha/Globo/Divulgação)

Com o intuito de mostrar o abismo social que nosso país vive, a sinopse destaca os protagonistas Christian e Renato. Gêmeos vividos por Cauã Reymond. Separados na infância, os irmãos vão se encontrar já adultos anteriormente a uma tragédia.

Renato foi separado do irmão e adotado por uma família rica, crescerá com uma personalidade forte e se transformará em um problemático. Viciado em álcool e drogas, ele surtará ao descobrir suas origens. Quando reencontra com Christian descobre que o irmão, pobre, está jurado de morte por uma dívida com traficantes.

Impulsivo, Renato vai tentar salvar o irmão e termina morto. Christian, culpado, decide tomar o lugar do irmão. 😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários