Celebridades Patrícia Abravanel

Um mês após dar a luz para o terceiro filho, Patricia Abravanel surge com corpão e revela grande segredo

"Apenas

Patricia Abravanel virou mamãe pela terceira vez no mês passado e já está na ativa novamente. Exatos 30 dias após dar à luz Senor, a apresentadora do SBT reassumiu o posto que ocupa no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, na gravação que aconteceu nesta terça-feira (14).

+Neto recém-nascido de Silvio Santos imita o avô, surge ao lado de muito dinheiro e Patricia Abravanel é detonada

A boa forma de Patricia chamou a atenção dos internautas e ela explicou o truque da boa forma no Instagram. “Para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui, o @douglasbalsanelli escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha. […] Sou igual a todo mundo, um mês depois do nascimento do terceiro filho, só truque mesmo”, disse.

Além do recém-nascido, a apresentadora é mãe de Pedro e Jane. As crianças são frutos do relacionamento com o deputado federal Fabio Faria.

SILVIO SANTOS TIRA MÁSCARA DAS PRÓPRIAS FILHAS, REVELA ALGO ASSUSTADOR E MOSTRA COMO ELAS SÃO DE VERDADE 

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

Silvio Santos chocou os telespectadores do Programa Silvio Santos deste domingo, 12 de maio. Sem se segurar, o dono do SBT acabou revelando uma competição entre suas filhas: de acordo com o apresentador, Silvia, Rebeca e Patricia Abravanel discutem qual é a melhor apresentadora.

“A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patricia Abravanel diz que é melhor que a Silvinha e a Rebecca. A gente não janta mais direito, é uma confusão!”, revelou o dono do SBT.

+O Sétimo Guardião: Laura se desespera com morte de Olavo e mata protagonista

Em seguida, o dono da emissora falou ao diretor da atração, Fabiano Wicher, que teria que demitir duas filhas. “Quem você vai mandar? Uma está de licença [Patrícia Abravanel]” perguntou. “Sério, Silvio?”, questionou o diretor. Ainda em tom bem-humorado, Silvio Santos afirmou: “Claro, estou dando risada, por acaso?”. O diretor então decidiu que mandaria a Rebeca e a Patrícia Abravanel. “Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, brincou o apresentador, arrancando risos da plateia.

+Anitta é contratada para mesmo show que Pabllo Vittar e diferença no cachê é chocante; saiba quanto

De acordo com o empresário, a rivalidade entre as filhas pode ter sido motivada por causa de um prêmio recebido por Rebeca, recentemente: “Rebeca ganhou o Troféu Imprensa de Revelação, o que ela tem? Trouxe sarna para me coçar. Agora fica a Patrícia dizendo: ‘Sou melhor que a Rebeca’, a Rebeca ‘sou melhor que a Patrícia’. A Silvinha fica na dela. Eu não sei, não me meto. De vez em quanto o Tiago Abravanel liga: ‘Porque eu não entrei no Troféu Imprensa?’. Sei lá porque não entrou, vai se ferrar’”.

Filhas de Silvio Santos viram motivo de discussão em Troféu Imprensa do SBT (Foto montagem: TV Foco)
Filhas de Silvio Santos viram motivo de discussão no SBT (Foto montagem: TV Foco)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi