Carlos Alberto de Nóbrega

“Tinha um peso muito grande”, Paulinho Gogó arrebenta depoimento sobre Carlos Alberto e SBT na Globo

Carlos Alberto viu depoimento de Paulinho Gogó na TV (Foto reprodução)
Carlos Alberto viu depoimento de Paulinho Gogó na TV (Foto reprodução)

Paulinho Gogó esteve no palco da Globo e abriu o jogo sobre SBT e Carlos Alberto de Nóbrega

O eterno Paulinho Gogó, vivido por Maurício Mafrini esteve presente no palco do Ding Dong do Domingão do Faustão neste último fim de semana (11) e a presença do humorista deixou muitos telespectadores confusos, já que nos últimos 17 anos, foi possível ver o profissional, somente trabalhando na Praça é Nossa de Carlos Alberto no SBT.

Isso mesmo, no palco do Faustão, descaracterizado do eterno personagem Paulinho Gogó, Maurício Mafrini fez muitas pessoas se questionarem nas redes sociais se ele havia saído do SBT. “Paulinho Gogó saiu do SBT e foi pra Globo?? Quem sabe dizer se ele é o novo contratado da Globo?? #DingDong”, questionou uma internauta.

O fato é que, o eterno Paulinho Gogó deixou o SBT em abril do ano passado, ainda no início da pandemia, na justificativa que teria que gravar 3 filmes e que não teria mais tempo para seguir na Praça é Nossa. Carlos Alberto então, aceitou o pedido e disse estar feliz pelo amigo, apesar de ser conhecido nos bastidores por sempre ficar chateado com as baixas no elenco da Praça é Nossa.

No Faustão, Paulinho Gogó aproveitou para relatar a Faustão sobre os bastidores do programa de Carlos Alberto de Nóbrega e chegou a falar sobre um “peso muito grande” que acabou sentindo por muitos anos, até que teve uma conversa nos bastidores do SBT:

“Eu dividia o camarim com o Ronald Golias [1929-2005] e tinha um peso muito grande de que tinha de ter muitos personagens. Uma vez eu perguntei ao Ronald, e ele me disse: ‘Não, eu mesmo tive cinco ou seis, por acaso’. O ideal é que você tenha um verdadeiro, que as pessoas olhem para ele e acreditem”, explicou o artista, que ainda aproveitou e abriu o jogo sobre Carlos Alberto.

De acordo com Paulinho Gogó, que também trabalhou com nomes como Chico Anysio, ele teve apenas grandes escolas na vida profissional, como o caso de Carlos Alberto de Nóbrega, que participou do depoimento do artista sobre a carreira dele.

Faustão, vale dizer, por sua vez, brincou com o humorista: “Parece que você estava mais gordo lá com Carlos Alberto [de Nóbrega]”, brincou o marido de Luciana Cardoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!