Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

“Uma choradeira”, Graciele Lacerda expõe sofrimento em situação com Zezé e confirma: “Não tinha dado certo”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

A influenciadora voltou a falar sobre o sofrimento com tentativas frustradas de fertilização

Atualmente noiva de Zezé Di Camargo e vivendo uma relação intensa, Graciele Lacerda não esconde a vontade que sente de ser mãe. A famosa já falou publicamente sobre o congelamento de óvulos e assumiu o sofrimento que foi quando a fertilização in vitro não deu certo.

Para quem não viu, a influenciadora fitness passou por esse processo durante os últimos 2 anos, e até no documentário sobre a família Camargo na Netflix, ela aparece em uma clínica acompanhada do noivo, justamente para dar seguimento à gravidez.

No entanto, o processo ainda não deu certo, e apesar do sofrimento, ela foi consolada por seus cachorros adotados, que viraram praticamente filhos do casal na fazenda do sertanejo.

“O processo de fertilização é uma mistura de hormônios e sentimentos. Uma hora está bem, outra triste, outra com raiva, com ansiedade, angústia”, desabafou Graciele Lacerda à revista Casa e Jardim.

Apesar dos filhos de quatro patas e Zezé estarem do seu lado nesse momento conturbado, Graciele Lacerda assumiu que sofreu com a situação.

Veja também

“Quando a médica falava que não tinha dado certo, que o embrião não havia vingado, era uma choradeira. Mas o fato de estar lá com os cachorros tirava essa tristeza, fazia esquecer um pouco, me dava força, alegria. Eles me ajudaram muito durante esse processo todo”, concluiu.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os cachorros que adotaram (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os cachorros que adotaram (Foto: Reprodução)

ADORAM ANIMAIS!

A fazenda do irmão de Luciano Camargo é realmente lotada por cachorros, e todos eles são adotados. Graciele Lacerda revelou que esse é um costume muito antigo.

“Tenho um amor muito grande por eles, que têm uma importância extrema na minha vida. Não consigo ficar sem ter um animal perto de mim. Traz alegria, paz, um amor que não dá para explicar. Acho que sem eles minha vida seria um vazio”, concluiu à revista Casa e Jardim.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários