Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Sinto uma dor no coração”, Zezé fala sobre separação, morte e despenca: “Se pudesse voltar no tempo”

Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo (Reprodução)

Zezé Di Camargo abriu o coração e emocionou os fãs com relato feito através das redes socais

Na última quarta-feira (24), Zezé usou seu perfil oficial do Instagram para homenagear seu pai, que morreu em 2020, aos 83, vítima de câncer nos pulmões, antes mesmo de receber o diagnóstico da doença.

Na época, a família optou em não contar a notícia, já que ele tinha uma idade avançada, a doença já estava em fase terminal e ele não poderia fazer quimioterapia.

Na publicação, Zezé Di Camargo dá um beijo carinhoso em Seu Francisco. “Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no coração que só um filho que ama um pai como eu amo, pode explicar!! Ah se eu pudesse voltar no tempo”, escreveu o cantor.

A filha do sertanejo, Camilla Camargo, fez um lindo comentário no post de Zezé: “Vcs tiveram mta sorte de ter um na vida do outro. Amor que só quem convive sabe, viu, e eu tive a sorte de tb aprender”, disse.

Outros famosos e fãs do cantor também demostraram apoio ao luto de Zezé Di Camargo.

Veja também

HOMANAGEM À SEU FRANCISCO

Em setembro deste ano Zezé Di Camargo inaugurou a policlínica do Hospital do Câncer de Goiânia, na cidade de Inhumas, em Goiás.

O cantor é o embaixador do hospital, que será cem por cento beneficente e é o maior hospital em construção do Brasil. Na inauguração grande parte da família Camargo esteve presente. Eles foram surpreendidos pela equipe do projeto ao saberem que o hospital leva o nome de Francisco Camargo, patriarca da família.

Ao descobrir a surpresa, o cantor se emocionou: “É com grande alegria que recebo essa homenagem. Por incrível que pareça, eu passei essa noite virado e as únicas quatro horas que dormi quando cheguei a Goiânia eu sonhei com meu pai o tempo todo e agradeço a Deus por ter sonhado com ele e agora estar tendo esta homenagem. Quero agradecer a todos os presentes. A minha mãe, aos meus irmãos, aos meus sobrinhos, a Graciele e a toda minha família”, disse Zezé.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários