Celebridades

Celebridadesighome

“Uma p#ta”, jornalista da Globo dispara palavrão ao vivo, gera gritaria em estúdio e dispara: “Vergonha”

Natuza Nery cometeu gafe (Foto: Reprodução/GloboNews)

Âncora do “Estúdio i”, da GloboNews, Natuza Nery chocou ao soltar um palavrão ao vivo, enquanto comentava uma notícia com outros jornalistas

Uma situação para lá de constrangedora aconteceu com a jornalista Natuza Nery, durante uma declaração ao vivo no programa “Estúdio i”, da GloboNews – canal de notícias fechado da Globo -, nesta terça-feira (29).

A profissional estava conversando com os outros colegas de profissão quando soltou um palavrão ao vivo, e acabou não conseguindo segurar o constrangimento no ar.

“Daqui a dois meses tem uma puta transferência… Desculpa. Uma supertransferência”, declarou. Ela se interrompeu rapidamente e levou a mão à boca, mas isso não foi o suficiente para deixar o deslize passar despercebido. “Gente, eu estou morrendo de vergonha. Assinantes, mil perdões”, disparou ela.

AMIGOS REAGIRAM COM LEVEZA

Os colegas de bancada da Globo, que estão acostumados com o clima mais descontraído, mas nem tanto, decidiram brincar com o que aconteceu com Natuza Nery. Maria Beltrão fez graça da amiga e comparou a situação com o tapa dado por Will Smith em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (27).

“Gostei, achei ousado, Will Smith. Achei potente. Will Smith não concluiu. Conclui, Will Smith”, disparou a âncora do programa. A jornalista Maria Beltrão não poupou a amiga e também apontou o uso da palavra “puta” para dar intensidade às frases com um comportamento de pessoas de São Paulo. “Isso já é uma gíria paulista, né?”, ironizou.

Veja também

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

A própria Natuza Nery reagiu ao momento através de uma resposta no Twitter. “Não sei o que é pior. O palavrão ou os amigos”, escreveu. “Gente como a gente, amei”, avaliou uma internauta. Uma terceira foi além: “Nada melhor que uma expressão popular, mesmo que tida como vulgar, para se firmar genuinamente uma ideia”.

Natuza Nery soltou palavrão ao vivo em programa (Foto: Reprodução/GloboNews)
Contratada pela Globo, Natuza Nery soltou palavrão ao vivo no programa “Estúdio i” (Foto: Reprodução/GloboNews)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários