Thammy Miranda

Andressa Urach, após polêmica com Thammy Miranda, implora por desculpas: ‘Eu peço perdão’

Thammy Miranda e Andressa Urach (Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa Urach (Reprodução)

Após causar polêmica por chamar Thammy Miranda de ‘ela’, Andressa Urach se retratou e pediu perdão ao marido da modelo Andressa Ferreira

A contratada da Record TV, Andressa Urach, se desculpou publicamente em rede nacional de televisão com o ator Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, após chamá-lo de “ela” em vez de ele” – o marido de Andressa Ferreira, como se sabe, é um homem trans e, como tal, deve ser tratado no masculino, respeitando-se sua identidade de gênero.

Durante participação no programa da apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!, nessa quarta-feira, 26, Andressa Urach pediu desculpas ao Thammy Miranda e disse que o respeita.

+Graciele Lacerda expõe tudo em foto ousada, faz anúncio bomba e é detonada: ‘Entrando e saindo’ 

+Datena, após demissão e cancelamento de programa, desce o pau ao vivo na Band e exige respeito: ‘Ninguém me convidaria’

“Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto [transexualidade] e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e… estas pessoas não me representam. Então, até peço perdão por ter usado o pronome ela”, afirmou a ex-modelo, que atualmente é contratada da Record TV no sul do país.

Andressa Urach disse na igreja que ela frequenta costuma receber rotineiramente o público LGBT e que os acolhe “de braços abertos”. “Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente que tem respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas, e a gente tem que amar as pessoas”, afirmou.

THAMMY MIRANDA PROCESSA SILAS MALAFAIA

E por falar no filho da cantora Gretchen, o ator e pré-candidato a vereador pelo município de São Paulo, afirmou que irá processar o pastor evangélico Silas Malafaia, após este incentivar boicote público contra um campanha da marca de cosméticos Natura, que contratou o famoso para estrelar uma campanha de dia dos pais – o artista se tornou pai recentemente, após o nascimento de seu primeiro filho, Bento, do casamento com Andressa Ferreira.

+A Fazenda: Record declara guerra à Globo, faz anúncio avassalador e pega todos de surpresa

Ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Thammy Miranda disse que o que Silas Malafaia fez é “criminoso” e não se pode deixar passar incólume. Ainda, o famoso ponderou que, ao processar o pastor, ele pretende deixar como legada para as próximas gerações um mundo menos intolerante, a fim de que outras pessoas não precisem passar pelo mesmo que ele.

Após boicote, Thammy Miranda irá processar Silas Malafaia (Reprodução)
Após boicote, Thammy Miranda irá processar Silas Malafaia (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco