Celebridades

Urgente: Agnaldo Timóteo, internado na UTI, tem piora e é intubado às pressas: “Doença traiçoeira”

Agnaldo Timóteo precisou ser internado intubado às pressas após piora (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo precisou ser intubado às pressas após piora (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo teve que se intubado na UTI após piora

Agnaldo Timóteo foi mais um famoso que foi diagnosticado com Coronavírus. O cantor foi internado na última semana, 16 de março, com sintomas graves da doença e foi levado às pressas para UTI com dificuldades para respirar. As novas notícias sobre o estado de saúde dele não são nada animadoras.

De acordo com informações do portal G1, Agnaldo Timóteo precisou ser intubado às 7h deste sábado, 27 de março, para “ser tratado de forma mais segura” contra o Coronavírus. A família do cantor, de 84 anos, acabou divulgando um comunicado às pressas sobre o estado de saúde dele.

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, dizia o texto sobre Agnaldo Timóteo.

Vale lembrar que dias antes a equipe médica do hospital havia divulgado uma notícia de que o cantor havia apresentado uma significativa melhora e estava sendo cogitado, inclusive, a saída dele da UTI para um quarto normal. Porém, a doença traiçoeira pegou todos desprevenidos.

“Agnaldo Timóteo está respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos. Os médicos cogitam uma internação de 15 a 20 dias, para pegar todo o ciclo da doença e levando em conta a idade dele também. Ele foi internado no dia 17, então estamos no meio do processo e, na próxima semana, ele deve ir para o quarto”, dizia a nota na ocasião.

Agnaldo Timóteo
O cantor Agnaldo Timóteo segue na UTI (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.