Celebridades

Celebridades

Urgente! Apresentador do Balanço Geral se envolve em grave acidente, é socorrido às pressas e destruição choca

Apresentador do Balanço Geral sofre acidente (foto: Reprodução)

No momento do acidente, o apresentador do Balanço Geral estava ao lado de seus filhos no veículo

Nesta sexta-feira, 21, um acidente de carro envolvendo o apresentador do Balanço Geral ganhou uma grande repercussão e causou uma enorme preocupação. Mesmo com o veículo ficando completamente destruído, todos os envolvidos no incidente passam bem.

O apresentador Raphael Polito, responsável por comandar o Balanço Geral SC em Florianópolis, foi a vítima do ocorrido que se deu pela parte da manhã. Na ocasião, o jornalista estava ao lado dos dois filhos.

As informações divulgadas pela polícia relatam que o acidente aconteceu após uma colisão entre o carro do artista e outro automóvel de aplicativo, que no momento levava um passageiro. Para a alegria de todos, eles também não tiveram ferimentos sérios.

Veja também

Ao ver a preocupação dos fãs de Raphael Polito, a também jornalista Marta Gomes foi até suas redes sociais e divulgou uma notícia tranquilizante. “Muita gente perguntando por ele: foi um susto, mas agora nosso Raphael Polito passa bem”, disse ela, que é responsável por apresentar o quadro A Hora da Venenosa na NDTV, afiliada da Record.

CARREIRA

Raphael, que já está na NDTV há quase cinco anos, já teve passagens pelo SBT de Brasília e também por emissoras da Record, até mesmo em São Paulo, onde compôs o rodízio de apresentadores do Balanço Geral. Devido o acidente, o contratado da afiliada da Record não esteve a frente do Balanço Geral de hoje.

Raphael Polito no comando do Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Raphael Polito no comando do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários