Celebridades

Urgente: Cantor famoso que parou o Brasil no The Voice, morre aos 37 de forma desoladora: “Doloroso”

Lulu Santos foi técnico de Rafael Dias no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Lulu Santos foi técnico de Rafael Dias no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Cantor morreu vítima de parada cardiorrespiratória

Um fato trágico aconteceu nesta terça-feira (09), morreu aos 37 anos de idade um famoso cantor, que ficou conhecido por ser ex-participante do reality global, o The Voice Brasil. O mesmo trata-se de Rafael Dias. Ele morreu pela manhã, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Belo Horizonte. De acordo com informações, ele entrou na unidade sentindo fortes dores abdominais e acabou não resistindo.

+Luciano vê mulher deixar sua casa e escancara situação cruel, após se assumir: “Chego e encontro esse recado”

A prima dele, Bárbara Cordeiro dos Santos, contou que ele chegou a ser internado para fazer exames, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória instantes depois.

+Datena, após dar flagrante ao vivo em traição, fura os olhos de William Bonner e âncora é crucificado: “Idiota”

“Ele fez uma consulta particular, e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, explicou ela ao G1.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Rafael Dias irá ser velado no Cemitério Belo Vale, às 15h de hoje, e será cremado às 17h. A prima de Rafael falou está “desolada” com a morte do cantor.

+William Bonner estilhaça situação, faz JN passar dos 30 pontos e Bacci quebra maldição: Audiências 08/02

“Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro”, lamentou ela. Rafael era muito conhecido na região onde morava pelos trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG. Ele participou do The Voice Brasil no ano de 2015, e foi escolhido pelo técnico Lulu Santos.

Lulu Santos ao lado de Rafael Dias (Foto: Reprodução)
Lulu Santos ao lado de Rafael Dias (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.