Celebridades TV Foco

URGENTE! Cantor sertanejo é baleado e acusa ex-mulher de ser autora do crime

Foto: Montagem meramente ilustrativa

O cantor sertanejo Agnaldo Moraes foi baleado próximo a casa dos pais na manhã desta terça-feira, 7, em Jataí, no sudoeste de Goiás

Mais uma polêmica no mundo country. De acordo com o G1 Goiás, o cantor sertanejo Agnaldo Moraes foi baleado ontem, terça-feira, 7, próximo a casa de seus pais na cidade de Jataí, estado de Goiás, e acusa sua ex-mulher de ser a autora do crime. O sertanejo foi levado ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, onde está internado na UTI. O delegado responsável pela investigação no caso, Agnaldo Coelho, disse que a suspeita não havia sido encontrada até o momento da publicação ser feita no site G1.

Ele teria dito à mãe dele logo depois de ser baleado [que foi a ex que atirou]. A motivação só saberemos no decorrer das investigações”, disse o delegado responsável pelo caso do sertanejo Agnaldo Moraes.

Segundo informações divulgadas pelo site G1 Goiás que contatou a unidade de saúde onde o sertanejo está, o cantor se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado e sedado.. Ainda de acordo com o Hospital, o paciente perdeu muito sangue e passou por uma cirurgia.  O G1 Goiás também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber detalhes sobre o resgate da vítima no local do crime e não obteve retorno até o final da publicação.

Andar da Carruagem

Equipes da Policia Civil de Jataí estão procurando câmeras de monitoramento que possam tem gravado o momento em que o cantor sertanejo foi baleado para comprovar se foi realmente a ex-mulher do músico, conforme ele acusa.

Os policiais também falaram com pessoas que ouviram os disparos e estavam próximo ao local do crime, já que, até o momento, não foram localizadas testemunhas oculares do crime. Ainda segundo o delegado responsável pela investigação, Agnaldo tem passagens na polícia por corrupção de menores e estupro de vulnerável. Ele suspeita que o crime pode ter relação com essas ocorrências.

Advogado do cantor, Reinaldo Fernandes disse ao G1 Goiás que o cliente é réu nos casos citados pelo delegado, mas que não foi condenado por nenhum deles.

Agnaldo Moraes, cantor em Jataí — Foto- Reprodução:Facebook
Agnaldo Moraes, cantor em Jataí — Foto- Reprodução:Facebook

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.