Celebridades

CelebridadesNotícias

Urgente! Eduardo Pazuello sofre acidente de moto e é levado às pressas para hospital do Rio

Eduardo Pazuello (Foto: reprodução)
Eduardo Pazuello (Foto: reprodução)

Ex-ministro sofreu acidente de moto e precisou ser levado para Hospital do Rio de Janeiro

Eduardo Pazuello que é ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro levou um verdadeiro susto na noite de ontem, 24 de Dezembro. Isso porque ele sofreu um acidente e precisou ser socorrido e levado para o hospital. Segundo informou o portal UOL, aos 58 anos de idade o político estava andando de moto quando se acidentou no Rio de Janeiro.

+ Aline Mineiro expõe doença após participar de ‘A Fazenda’ e término de namoro: “remédios e muito chá” 

De acordo com o corpo de bombeiros que atendeu o ministro, Pazuello se acidentou na Avenida Paulo Frontin, na altura da Praça da Bandeira, próximo ao acesso ao elevado, na zona norte da capital fluminense. O atendimento à Eduardo Pazuello aconteceu por volta das 23:37 da noite e as equipes do Quartel Central de Bombeiros que foram direcionadas para o local do ocorrido.

+ Maiara descobre traição de Fernando e revela conselho de Marília Mendonça: “Deveria ter te escutado”

Embora o acidente não tenha sido de natureza grave, Eduardo Pazuello sofreu contusões nas costas e ombro, após ser socorrido ele foi levado ao Hospital Central do Exercito, até o fechamento dessa matéria novos boletins sobre a saúde do ex-ministro não haviam sido divulgadas.

Veja também

Pazuello  (Foto: Reprodução)
Pazuello condução da pandemia (Foto: Reprodução)

SAIA JUSTA

No inicio de 2021 o político acabou passando uma verdadeira ‘saia justa’ ao ser questionado sobre a pandemia, isso porque como a doença estava fora de controle o então ministro foi convocado no senado para responder alguns ‘porquês’, Eduardo Pazuello acabou ficando nervoso ao ter que explicar as medidas tomadas para evitar o avanço da doença.

+ Longe de Lara e com identidade do irmão, Christian se apaixona de verdade por Bárbara 

Segundo o senador Confúcio Moura (MDB-TO), presidente da CT, o ministro teria o dever de comparecer no local ordenado para explicar tudo.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários