Celebridades Globo

Urgente! Fernanda Montenegro, Susana Vieira e Elizabeth Savalla têm demissão bombástica na Globo: “Na rua”

Possíveis novos demitidos da Globo, segundo colunista (Foto montagem: TV Foco)
Possíveis novos demitidos da Globo, segundo colunista (Foto montagem: TV Foco)

Com uma estrondosa crise econômica assolando o país, a Globo pode encerrar o contrato vitalício de Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro,  uma das maiores atrizes de todo o quadro de contratados Globo, foi peça essencial na teledramaturgia brasileira. Respeitada por seu grandioso legado nas telinhas, ela ainda impressiona dando vida a inúmeros personagens.

Léo Santana, após reatar Lorena Improta, prova a fama de comedor e dispara: “ela não perde tempo”

Com a pandemia do novo coronavírus, que agravou mais ainda a crise econômica brasileira, as emissoras de televisão também foram afetadas. Apesar de ser uma das maiores do mundo, a emissora carioca não escapou do caos e está tendo que cortar cursos.

Fazendo cada vez mais demissões, Fernanda Montenegro pode ser a próxima descartada da Rede Globo, mesmo com seu contrato vitalicio. Com grandes nomes como Camila Pitanga, Zeca Camargo e Miguel Falabella tendo sido descartados, nem mesmo a veterana poderá sobreviver.

A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Dando de forma exclusiva uma lista com cinco grandes nomes do canal, o RH poderá ser movimentado nos próximos dias.

Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, após relação com Eduardo Costa, é ignorada por ex ao vivo: “Não posso”

DEMISSÃO SERÃO MASSIVAS NA GLOBO

De acordo com o jornalista, além de Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla e Antonio Calloni também estarão fora do quadro de contratados da gigante, que está passando por momentos complicados.

Sendo assim, nem mesmo a estrela, que foi indicada ao Oscar como melhor atriz por Central do Brasil, pode continuar na emissora. A lista acabou caindo como uma bomba justamente pelos incríveis atores que são amados por todos, como Susana Vieira.

De acordo com o colunista, a Globo estaria descartando Fernanda Montenegro justamente por acreditar que ela não assinaria mais com nenhuma emissora, por conta da idade avançada. Sendo assim, o canal também não precisaria mais manter um contrato com ela.

César Tralli é abusado na Globo, se afunda no canal e faz desabafo cruel de união com Ticiane Pinheiro: “Difícil”

Fernanda Montenegro pode ser desligada da Globo (Foto: reprodução)
Fernanda Montenegro pode ser desligada da Globo (Foto: reprodução)

GRANDES NOMES JÁ ESTÃO FORA

Com as demissões iniciadas há algumas semanas, várias celebridades, indo desde atores a apresentadores, já deixaram o quadro de funcionários da Globo e não tiveram seus contratos renovados.

No caso daqueles que vivem da teledramaturgia, a situação é mais favorável. Apesar de não receberem mais um valor mensal, como Camila Pitanga, que foi desligada nesta sexta-feira (19), os famosos continuarão a ser chamados para obras e receberão apenas por elas.

Todavia, outros nomes como Zeca Camargo e Miguel Falabella, que tinham respectivos papéis como apresentadores no canal, foram desligados e mesmo após décadas no canal, precisarão procurar novos rumos, já que ali não brilharão tão cedo.

Após expôr sobre pênis de Zezé, Ex-cozinheira de Bonner, escracha higiene de apresentador e detona Globo: “Porco”

A Rede Globo está passando por um momento complicado (Foto: reprodução)
A Rede Globo está passando por um momento complicado (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.